Vidro Eléctrico

Boas,

A ver se alguém me consegue ajudar. Já vai para 4 vezes em 2 anos que o sistema de elevação do vidro dá o berro e é sempre no mesmo sítio, no enrolador do cabo, na ligação ao motor. Eu começo a achar isto nada normal, ou seja, começo a acreditar que o problema está em alguma desregulação da forma como o motor trabalha, pois não conheço mais ninguém com um problema semelhante. Normalmente a malta queixa-se que partiu uma peça laranja, mas não costumo ler por aqui que o problema está na roldana onde enrola o cabo!!!!!

Há 1 ano o comando dos vidros não faz o descer automático do condutor, apenas sobe automatico, mas em relação aos restantes vidros tudo funciona normalmente e isso leva-me a concluir que talvez o problema do descer automático está na electrónica do motor, será???

Se vou arranjar outra vez o vidro, se o problema continuar no motor, é dinheiro deitado à rua, terei de colocar um motor novo?

Quem perceber da coisa apite s.f.f.

Obrigado
 
Dos mecanismos de vidro que ja troquei todos estavam como o teu enrrola o cabo na roldana do motor
quanto ao descer pode ser o modulo do motor com problemas

abraços
 
Dos mecanismos de vidro que ja troquei todos estavam como o teu enrrola o cabo na roldana do motor
quanto ao descer pode ser o modulo do motor com problemas

abraços
Adoro esta carrinha, mas todos este peidinhos que ela vai tendo enervam que sei lá,.....parecendo que não já é a 4x em 2 anos, enfim. Felizmente de motor não se queixa. Ok tenho a sorte de nunca ter ficado parado, mas é do vidro, é do amortecedor, é dos braços, é dos rolamentos, é da caixa de direcção, é da polie, é do compressor, é da revisão, ufa tá bem que faço 35mil km por ano, mas vai lá vai. Um dia tenho de comprar uma carroça e apenas me limito a alimentar o burro à cenoura :)
 
Amigo o carro ja nao é novo se gostas dele e queres manter tem de ser assim
se for a fazer as contas ao que ja gastei na minha a6 acho que me matava :)

abraços
 
Back
Top