Vidro electrico

Boas audistas,

Na minha A4B5 do lado do condutor consigo abrir o vidro do passageiro, mas nao o consigo fechar,
Sabem o que pode ser?
Do lado do passageiro abre e fecha bem.

Já agora sabem como desforrar a porta?

Obrigado
 
isso é o botão, tira fora e faz uma limpeza, tira a parte de cima do botão com cuidado, aquela onde carregas para fazer subir e descer o vidro, e limpa os comtactos que tem dentro, a partida deve funcionar ;)
 
ele abre, apenas não fecha, mas se der para retirar para limpar posso fazer isso, mas nao sei como retirar o botão
 
Não se trata disso, é que ao retirar a forra posso danificar algum apoio. é apenas por isso. e se existir a possibilidade de retirar só o botão é porque foi feito para isso.
 
Não se trata disso, é que ao retirar a forra posso danificar algum apoio. é apenas por isso. e se existir a possibilidade de retirar só o botão é porque foi feito para isso.
da para retirar o botao sem retirar a forra, mas é mais complicado e ñ aconcelho..
e se qizeres abrir o botão como te disse, faz muita atenção pois é fragil, se ñ te sentes confiante em faze-lo, manda fazer a quem sabe ;)
 
Tens algum tuturial de como o fazer?
ñ tenho colega!!
eu quando comprei o meu carro, o botao do lado do condutor ñ abria nem fexava a janela do lado do pendura, primeiro experimentei trocar o botão por outro e funcionou, logo do cabo ñ era, depois abri o botão e fiz uma limpeza e funcionou, ñ quer dizer que o teu problema seja o mesmo..
 
Back
Top