vidro electrico - Audi TT

amigos ja desde que comprei o meu tt, fui resolvendo varios problemas que o meu carro tinha... mas ainda existe um que nao consigo "chegar lá" :)


o problema esta "vidro do lado do condutor", quando lhe toco no botao para subir ate cima... se o carro nao estiver com o motor a trabalhar... noto que esta tudo bem... sobe ate cima... na boa, mas se o motor estiver a trabalhar, ja a uns 15 segundos, toco no botao para subir o vidro, e o "gajo sobe uns 3 cm's e para... isto acontece de compota aberta, fechada.. etc... o que noto que faz realmente diferença é estando o motor parado, ja a alguns segundos!!!

MAIS UMA VEZ RECORDO, SE MOTOR ESTIVER DESLIGADO FUNCIONA LINDAMENTE....

amigos o que seja???
bateria deve ter 1 ano, mais ou menos... antigo dono colocou-lhe uma nova, dias antes de mo vender...
esta com 12,8 volts em repouso... com o carro a trabalhar esta com 13,8.... estes valores estao dentro do normal certo!!! obrigado
 
A bateria esta ok
liga ao vag-com e ve se tens algum erro no modulo confort

abraços
qualquer coisa apita
 
aqui esta amigo:

Wednesday,29,August,2012,22:59:29:10074
VCDS Version: Beta 11.3.0

Address 35: Centr. Locks Labels: 8Nx-962-267.lbl
Control Module Part Number: 8N7 962 267
Component and/or Version: Zentralverrieg.,DWA D04
Software Coding: 14968
Work Shop Code: WSC 06435
VCID: FDF57DC7D8D5
2 Faults Found:

01616 - Signal Wire to Interior Monitor
36-00 - Open Circuit
01581 - Incorrect Component Detected
35-00 - -
 
ja descubri amigo.... tinha o modulo de alarme activo.... e como o meu carro nao o tem... alguem ja tinha andado aqui a inventar.... lool e nao fui eu :) mas enfim!!! tinha activo o alarm, o apito do alarme... etc... fiz a soma dos valores individuais das funçoes que queria... e ja esta tudo direitinho e sem erros...


MAS AQUILO DO VIDRO ELECTRICO CONTINUA NA MESMA... DEVE SER OS CABOS DO VIDRO ELECTRICO COM UM POUCO DE FOLGA... E COMO DEVE DAR UMA PUXADA E DEPOIS OS CABOS ESTICAM MESMO... ELE DEVE SE PASSAR E PARA.... REPAREI QUE SE TENTAR TRAVAR O VIDRO COM A MAO... ELE VOLTA PARA BAIXO... TIPO PROTECÇAO. GOSTEI EHEH!!!
 
Back
Top