Vidro do pendura

Boas pessoal será que podem dar uma ajuda!

Sabádo a noite abro o vidro do pendura pra falar com um amigo, quando clico no botão pra fechar automaticamente oiço PAK ! Nunca mais fechou! Cliko no botão ele sobe um pouco, cerca de 4 a 5 dedos e volta a ir pra baixo. O que será isso?

Já tentei agarra lo pra puxar pra cima mas nada... Com o alarme tb n fecha...
Talvez o vidro tenha saido do lugar? A calha partiu? Ou o próprio motor deu o berro?
Sabem preços desse tipo de material. Caso seja o motor q deu o berro isso é caro? Onde posso arranjar material de concerto! So na audi não?

Já vi em fotos aqui no forum q aquilo tem uns cabos e roldanas mas n percebo nada daquilo, nem de electricidade.

Agradeço a vossa ajuda.

Abraços
 
aconteceu o mesmo que a mim, o cabo desfiou-se e enrrolou-se todo na bobine de recolha do cabo.

compra um kit novo na marca. 150€ fazes a festa toda.
 
Existem uns kits de reparaçao que fica muito mais em conta se o problema for esse.

fala com o philze que ele coloca-te isso a subir
 
O meu a semana passada aconteceu o mesmo, tive de ir comprar um elevador novo, 110 euros na Audi, a montagem foi feita por mim.
 
Se forçares o elevador ele vai-se a vida na maioria dos casos o kit reparaçao resolve isso e é relativamente barato vai entre os 25 40 € ;)
 
Back
Top