vidro do condutor audi a3 8l

boa noite a todos, ja dei uma volta pelo forum e nao encontro nada parecido com o que esta a acontecer ha ja algum tempo com a minha latinha. vidro do condutor deixa de funcionar, tanto a subir, como a descer. nao tenho controlo nem com os botoes, nem com o comando. tenho de tirar a forra da porta, desligar a ficha do motor, voltar a ligar e tudo fica a trabalhar normalmente. isto acontece esporadicamente, tanto com o vidro em cima, como em baixo. nao percebo. o vidro do pendura nao me da problema algum. entretanto ja tive de trocar o elevador mas o problema persiste. alguem tera uma ideia que me possa ajudar?
 
apenas o motor e o mesmo, o resto e tudo novo (calhas, bobine, espia e as "garras " do vidro. o motor parece-me que trabalhar bem, nao tem folga no estriado e o vidro corre soltinho. ja fui a uma oficina e por pouco nao me "mandavam mudar o pneu suplente" que poderia resolver (tambem nao sabiam o que era). o motor nao aquece nem nada, nao me aparece alarme nenhum. isto deve ser alguma eletronica a falhar pois basta desligar a ficha do motor e voltar a ligar e fica a trabalhr como novo. nao percebo e pelos vistos isto nao acontece a mais ninguem. nao queria investir num motor novo porque tenho receio que isto continue a acontecer e este motor parece-me estar a trabalhar bem
 
Back
Top