Vidro da janela solto e fechadura estragada

Olá boa noite

Sou novato por aqui. Tenho um audi a3. Nas férias avariou-se a janela do lado do pendura. O motor parece funcionar, pois ele faz a tentativa de subir o vidro e o vidro sobe um pouco, mas depois desce, sem qualquer comando para descer. Dá ideia que o video está solto. Para agravar mais a situação, devo ter a fechadura do lado do condutor avariada, pois qdo fecho a porta, o painel da indicação de porta mal fechada, e qdo saio e tranco o carro, os 4 piscas nao acendem.

Alguém me pode ajudar...;-).

Obrigado

abraço
 
throttleman disse:
Olá boa noite

Sou novato por aqui. Tenho um audi a3. Nas férias avariou-se a janela do lado do pendura. O motor parece funcionar, pois ele faz a tentativa de subir o vidro e o vidro sobe um pouco, mas depois desce, sem qualquer comando para descer. Dá ideia que o video está solto. Para agravar mais a situação, devo ter a fechadura do lado do condutor avariada, pois qdo fecho a porta, o painel da indicação de porta mal fechada, e qdo saio e tranco o carro, os 4 piscas nao acendem.

Alguém me pode ajudar...;-).

Obrigado

abraço

São 2 coisas que infelizmente não são defeitos mas sim feitios nos carros do grupo vag, elevadores e fechaduras... :S

Troca o elevador e a fechadura porque são mesmo esses os problemas, julgo não haver hipotese de ser outra coisa.
 
Ola

Obrigado pela resposta. Gostaria de saber se há alguem que me pode ajudar na substiuição dos mesmos, pois não me apetecia ir à audi...

Obrigado
Abraço
 
throttleman disse:
Ola

Obrigado pela resposta. Gostaria de saber se há alguem que me pode ajudar na substiuição dos mesmos, pois não me apetecia ir à audi...

Obrigado
Abraço

Não precisas ir necessariamente á marca, pro teu carro ja se arranja tudo na concorrencia, mas olha que as vezes o preço não difere muito...

No teu caso tentava comprar na marca e montar cá fora, não és obrigado a montar lá. ;)