Vidro da frente riscado

Boas pessoal,

este fim de semana quando vinha do algarve começou a chover e tive de ligar as escovas para tirar a agua do vidro da frente. não sei por que motivo foi, mas provavelmente por nao ter sido usado durante algum tempo devido ao bom tempo que se tem feito sentir, aliado a grãos de areia da praia que estivesse lá, mas fiquei com o vidro todo riscado.. :(

alguém sabe se é possivel polir ou fazer alguma coisa para remover esses riscos??
onde é que me deverei dirigir para me verem essa situação?

se for preciso fotos para verem o estado do vidro, avisem que amanha posso postar.


Agradeço a vossa ajuda.

Jokapik
 
Boas

Penso que isso só mudando o vidro.. eu por exemplo para que não aconteça isso e quando vejo o carro com com algum pó, bato com as escovas para soltar as areias que possam ter lá caído.. principalmente na de trás que é onde costuma ficar mais pó..
 
Boa noite!
O teu seguro nao cobre os vidros?
Se sim e se ficou nuito riscado o melhor é estalar o vidro e muda-lo. Eu no meu clio era para o fazer, pois estava todo picado das pedras( quando digo todo era memo de o sol bater de frente e nao veres nada), mas houve um camiao que mandou uma pedrinha maior e me fez o favor....
Se nao, apressa-te a fazer cobertura de vidros(conselho de amigo) que por mais ou menos 15euritos por ano podes partir os vidros todos da machine...
 
:p :p :p :p :p

O meu só cobre até 1500€.. e o seguro que tinha antes só cobria até 750€..

Cuidado com as letrinhas pequeninas.. ;)
 
MTeixeira disse:
:p :p :p :p :p

O meu só cobre até 1500€.. e o seguro que tinha antes só cobria até 750€..

Cuidado com as letrinhas pequeninas.. ;)

sim... eu sei...
mas normalmente deve cobrir o valor total de todos os vidros... ou nao?! foi o que me disseram na seguradora...
Do clio meti dois a frente(termicos) e ainda dava para meter mais um ou dois laterais....
 
Eu antes também nem sabia que havia um valor limite.. quando fiz este seguro é que o senhor que me fez me chamou à atenção para isso..

Já sabes como são as seguradoras eles para vender dizem que tem tudo mas o que de facto conta é que está escrito no contrato.. e depois quando acontece alguma coisa nós que nos chateamos..

Mas acho que há seguros que cobrem a totalidade..

Desculpem sair um pouco off tópic ;)
 
eu tenho cobertura de quebra isolada de vidros, mas nao sei qual é o valor coberto...
tenho de ir à carglass ou assim para ver 1º se eles conseguem fazer alguma coisa..
qual a melhor forma de estalar um vidro?? atiro-lhe um calhau??

:roll:
 
jokapik disse:
eu tenho cobertura de quebra isolada de vidros, mas nao sei qual é o valor coberto...
tenho de ir à carglass ou assim para ver 1º se eles conseguem fazer alguma coisa..
qual a melhor forma de estalar um vidro?? atiro-lhe um calhau??

:roll:

:D :D :D por exemplo... :lol: , mas não é preciso tanto, basta pegares numa chave de fendas e com o martelo das-lhe uma pequena pancada e ja está ;)

Mas a quebra isolada de vidros neste momento, o minimo anda nos 1.500€, por isso estás á vontade ;)

Abraço
 
ok..

vou ver o que se pode fazer. vou à carglass, e se me pedirem mto €€, vou à chave de fendas e martelo...

tks pelas dicas
 
King disse:
Eu fui à glassdrive e eles puseram da marca. ;) A glassdrive faz parte da empresa de vidros que equipa os carros a saint gobain. ;)

http://forum.autohoje.com/boxes/34513-qualidade-car-glass.html


EDIT: Se queres da marca vais à marca só que tens de ser tu a tratar da papelada na carglass e na glassdrive são eles que resolvem com a seguradora. ;)

boas king

obrigado pelo aviso...
pedir orçamento para ver se dá para reparar, caso contrario peço orlamento na audi e glass drive para ver quanto fica mudar o vidro!!
deve ser ainda carot€...

abraço
 
jokapik disse:
boas king

obrigado pelo aviso...
pedir orçamento para ver se dá para reparar, caso contrario peço orlamento na audi e glass drive para ver quanto fica mudar o vidro!!
deve ser ainda carot€...

abraço

400€ pra i..
 
Back
Top