vidro a meia altura treme...:-(

boas ...
ando com um streess já algum tempo com o vidro do condutor do meu bolide , e está a por-me maluco...:-(
tenho um audi 80 cabrio , e o que acontece é que o vidro a aberto a meia altura , treme muito e faz um barulho enervante . reparei tambem com a capota aberta esse mesmo vidro alinhado com o de tras nota-se que está um pouco saido para fora em relaçao ao de tras ..ou seja entra ar por aí.. faz um basqueiro em auto estrada , parece que ando sempre de capota aberta , é muito desagradavel.
lembro-me que á cerca de um ano tive que meter um elevador novo no vidro e partir daí nunca mais ficou bem ...
já desmontei a forra algumas vezes , mas nao consigo resolver o problema .
alguem me poderia dár alguma dica para resolver este problema que me está a fazer desesperar , e já agora se puderem aconselhar alguem que me resolva isto ?
ps: tem é que ser na zona norte
 
Isso é como as calhas onde correm os vidros das A4???

Se for, isso tem afinação, e quem te montou o elevador não o deixo no sitio certo.
 
boas TDI...

já desmontei a forra ene vezes e nao consigo resolver ,ou nao tenho capacidades para tál.
oh pa nao tou a ver as calhas a que te referes ...??
thanks
 
niguem ??
é que queria resolver isto antes que começa-se altura das chuvas... tenho receio que possa pingar...
 
Boas amigo,

nunca deves andas com os vidros meio abertos, nem de vidros abertos e capota fechada... Pois como o vidro so esta preso a base por baixo vai criar muitas pressao sobre o mesmo, que tem como consequencia ganhar folgas.

E andar de vidros abertos e capota fechada vai-te criar uma pressao sobre o vidro de traz e corres o risco de ele descolar...

Resolução para os problemas é que ao te posso ajudar...
 
obrigado pelas dicas.
Gostava éra de perceber se tem afinaçao, que éra home para me aventurar em resolver este problema . Se alguem souber post aqui se fax favor..:) em relaçao aos vidros abertos...
É na boa , aquilo ta cozido num sai, nem a 200 á hora..:).. :)
 
seabra disse:
É na boa , aquilo ta cozido num sai, nem a 200 á hora..:).. :)

Nao te fies muito nisso, acho que ja aconteceu isso a um TT ca do forum. e em descolando uma vez nunca mais fica igual, 170€ cada vez que vai a colar. LoL
 
Back
Top