[VIDEO] TDI sharuto a fumar??

Epa os passarinhos tavam a cantar todos contentes... isso faz se? :lol:

Faz mais fumo k a minha LOL
Mas explica la para k sao os flaps.... maior escomento de gazes?

Cumps
 
"i've changed to the MTM exhaust with flaps. Under Throttle the flaps open and it sounds like a NASCAR"

"Normally the flaps are moved by underpressure valve automaticly. We changed it al little the way thay i have a switch to open or close the flaps as you can hear"
 
Duarte Cordeiro disse:
"i've changed to the MTM exhaust with flaps. Under Throttle the flaps open and it sounds like a NASCAR"

"Normally the flaps are moved by underpressure valve automaticly. We changed it al little the way thay i have a switch to open or close the flaps as you can hear"

LOL fica mais aberto é isso? eu percebi que ele muda o flap, mas a cena é que ele meteu isso e o que ganha?, flap entendo como sendo um travão :p

tambem te keixas que a tua é presa.
 
ProBoarder disse:
LOL fica mais aberto é isso? eu percebi que ele muda o flap, mas a cena é que ele meteu isso e o que ganha?, flap entendo como sendo um travão :p.

pelo que percebi é apenas um travão de gases de escape. ao abrir, o som é mais forte.
 
Duarte Cordeiro disse:
ProBoarder disse:
LOL fica mais aberto é isso? eu percebi que ele muda o flap, mas a cena é que ele meteu isso e o que ganha?, flap entendo como sendo um travão :p.

pelo que percebi é apenas um travão de gases de escape. ao abrir, o som é mais forte.

Então quando metes MTM na tua?? vendes-te o mercedes?
 
hehe... o Mercedes é definitivamente da mulher.. portanto retirei da lista. Ando mais vezes no charuto GT TDI do BCD94 que no meu mercedes.

Em relação ao espace MTM... está na lista, mas primeiro:
- Calços e discos á frente e atrás: 2090€ :shock: :shock:
- 4x Pneus ???? 1000€ +/-

Portanto, deixa-me sentar primeiro para digerir estes valores :)
 
Duarte Cordeiro disse:
hehe... o Mercedes é definitivamente da mulher.. portanto retirei da lista. Ando mais vezes no charuto GT TDI do BCD94 que no meu mercedes.

Em relação ao espace MTM... está na lista, mas primeiro:
- Calços e discos á frente e atrás: 2090€ :shock: :shock:
- 4x Pneus ???? 1000€ +/-

Portanto, deixa-me sentar primeiro para digerir estes valores :)

Pagavas o meu carro LOL :D

mas isso é coisas originais e modelos de origem ou é "street rocing?"
 
Back
Top