Video RS6 - B R U T A L !!!

Bruno disse:
não te preocupes o lambertino já anda com a tentação de comprar um A3, na sexta até os olhos dele brilhavam quando se sentou ao volante do meu carro :assobio: :D
e depois ficou com os olhos todos baços do fumo k ainda lá estava dentro :D
 
claro que nao bruno, ate manda poucoxinho, das 2 vezes que fui atras de ti a puxar fiquei sem ver completamente mas pronto pequenos pormenores :D :D ;)
 
ó lambertino vais te deixar ficar?! :D :D
[/quote]


n discuto gostos, cada um tem o seu e eu cá acho k madeiras em A3 fica horrível, em A4 fica mal, em A6 fica distinto se o interior for em pele.
é k eu em tempos tb dizia k madeiras n, mas depois de comprar a minha gazela mudei de opinião, eu gosta dela é assim mesmo.
 
Lambertino disse:
ó lambertino vais te deixar ficar?! :D :D



n discuto gostos, cada um tem o seu e eu cá acho k madeiras em A3 fica horrível, em A4 fica mal, em A6 fica distinto se o interior for em pele.
é k eu em tempos tb dizia k madeiras n, mas depois de comprar a minha gazela mudei de opinião, eu gosta dela é assim mesmo.

pronto tá bem... continuamos a ser teus amigos apesar dessas madeiras ficarem melhor na lareira :p :p
 
Grande maquina anda bem e tambem trava bem, pode-se dizer que ele fez um video completo, ele mostrou que para alndar bem tambem tem que travar bem :D
 
Back
Top