[Video] Iniciação ao Detalhe

Thks pelo agradavel comment :D

Apenas quero dar uma pequena contribuiçao a uma comunidade que me agrada muito e que em parte tenho alguma inveja... hehe
 
wolfstein disse:
o gajo resume uma lavagem de carro.. em 40minutos! LOL fdx :> k trabalheira e dinheiro gasto em produtos xD lol lolol viva o elefante ;P

eu demoro 1h30m :oops: :oops: :D

PS: sim, nao convem usar agua quente na lavagem do bólide, muito menos com pressao elevada 8)
 
podes perfeitamente lava-lo no elefante...e ao mesmo tempo ir comprando e usando os produtos de detalhe ;)
 
PAPY disse:
eu demoro 1h30m :oops: :oops: :D

PS: sim, nao convem usar agua quente na lavagem do bólide, muito menos com pressao elevada 8)


n desanimes PAPY. o gajo faz tudo desde a lavagem aos acabamentos finais pk é um DVD, e n mostra o processo todo continuamente, mas sim tipo... agora tá a limpar uma jante e (miraculously) já tão as 4 limpas e passa à fase seguinte... etc (penso k m fiz entender :p :p)

por isso n t sintas inferiorizado ... :D :D :D :D
 
PEREIRA disse:
n desanimes PAPY. o gajo faz tudo desde a lavagem aos acabamentos finais pk é um DVD, e n mostra o processo todo continuamente, mas sim tipo... agora tá a limpar uma jante e (miraculously) já tão as 4 limpas e passa à fase seguinte... etc (penso k m fiz entender :p :p)

por isso n t sintas inferiorizado ... :D :D :D :D

eu nao me senti inferiorizado, antes pelo contrario...por ser mais perfeccionista e nao esquecer nenhum pormenor é que levo mais tempo 8)
 
PAPY disse:
eu nao me senti inferiorizado, antes pelo contrario...por ser mais perfeccionista e nao esquecer nenhum pormenor é que levo mais tempo 8)
ah ganda PAPY! :twisted: :twisted: :twisted:
























mas pára lá de babar k sujas esta porcaria toda pá... :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top