[VIDEO] IMPRISSIONANTE PART #2

infelizmente portugal ainda não dá a devida importância aos incapacitados fisicamente... na minha zona não há um único autocarro com rampa para cadeiras de rodas, coisa que eu considero inadmissível, entre muitas outas coisas...
 
de uns riscos de uma ponta a outra no carro nao se safava e depois havia de dizer obrigado pela pintura nova k vou ter de fazer ( o dono do carro )
 
Nós por qualquer coisinha dizemos logo k temos problemas mas por vezes não nos lembramos de situações como estas.. É preciso tirar o chapéu a pessoas assim que têm garra e força de viver e combater os obstáculos do dia-a-dia... Respect!! :)
 
EgasRS disse:
Nós por qualquer coisinha dizemos logo k temos problemas mas por vezes não nos lembramos de situações como estas.. É preciso tirar o chapéu a pessoas assim que têm garra e força de viver e combater os obstáculos do dia-a-dia... Respect!! :)

subscrevo...

Este tipo de estacionamentos provavelmente muitos de nós fazem com muita frequência....
 
É isso e como é habitual nos supermercados, na zona de estacionamento, haver lugares para os , como se diz em Espanha , menos válidos e os espertalhões, mais válidos mas só fisicamente, ocuparem-nos com a suas viaturas, é simplesmente vergonhoso !!!, dá-me vontade de passar e deixar escapar o carrinho das compras... :(
 
continuo acreditar que muitos "azarentos" conseguem ver a vida de um lado muito melhor doque os "sortudos" o azar da vida faz-nos ser mais realistas, faz-nos olhar mais a nossa volta, ver o bom, ver o mau, faz-nos ter força para lutar, é de admirar a coragem de todos esses atletas que lutam para ganhar e realmente ganham até a uns anos atras sem qualquer ajuda, é bom admirar a coragem daqueles que se querem deslocar e mal o podem fazer e mesmo assim o fazem, lembrar que podemos ser um povo desleixado e adormecido, mas existe garra e vontade de viver dentro de cada um de nos, querer é poder, mesmo que nao consiga, tento porque posso tentar !
 
Back
Top