Xoninhas 13 Mai 2012 #799 Vitor Faria disse: Porque???????????? Clique para expandir... todos sabem que o malato é boiola, não me digas que não sabias ? eu identifico bem estas coisas, não sei porquê :roll::roll::roll:
Vitor Faria disse: Porque???????????? Clique para expandir... todos sabem que o malato é boiola, não me digas que não sabias ? eu identifico bem estas coisas, não sei porquê :roll::roll::roll:
kapataz Utilizador Banido 15 Mai 2012 #808 Calma...é so perciso gritar muito. Isto é gente que mereçe conduzir um carro ??? Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Vitor Faria 15 Mai 2012 #810 Xoninhas disse: todos sabem que o malato é boiola, não me digas que não sabias ? eu identifico bem estas coisas, não sei porquê :roll::roll::roll: Clique para expandir... Eu sabia, so coloquei o video porque e a confirmacao
Xoninhas disse: todos sabem que o malato é boiola, não me digas que não sabias ? eu identifico bem estas coisas, não sei porquê :roll::roll::roll: Clique para expandir... Eu sabia, so coloquei o video porque e a confirmacao