Video do Dia - O Topico

Dizem que não, ja foi dito que aquele troço não tem Controlo automático da velocidade, e pelo o que se vé, foi burrice da GRANDE do maquinista, ele já tinha fotos no Facebook a 'Gabar-Se'

Mais um caso para pensar 'Pena de Morte? sim? não? '
Neste caso acho que era...

fonix!!! Que nunca sejas meu juiz!

o homem nunca quis matar ninguém! Se eu tivesse facebook e se conduzisse comboios de alta velocidade também punha a foto do velocímetro!

pena de morte para quem faz porque quer e tem natureza má (e mesmo assim nao sei se concordo)


Erros infelizmente todos cometemos! O dele foi muito grave mas nao foi premeditado! Aliás fala-se de cansaço extremo e confusão!
 
Last edited:
fonix!!! Que nunca sejas meu juiz!

o homem nunca quis matar ninguém! Se eu tivesse facebook e se conduzisse comboios de alta velocidade também punha a foto do velocímetro!

pena de morte para quem faz porque quer e tem natureza á (e mesmo assim nao sei se concordo)


Erros infelizmente todos cometemos! O dele foi muito grave mas nao foi premeditado! Aliás fala-se de cansaço extremo e confusão!
Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,
My bad...

..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)

O que me faz confusão foi o facto de ele dizer no Radio 'Vou a 190 Km/H'
Será que ele não se apercebeu da velocidade ?
 
Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,
My bad...

..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)

O que me faz confusão foi o facto de ele dizer no Radio 'Vou a 190 Km/H'
Será que ele não se apercebeu da velocidade ?

Achas que não foi distracção? Tipo o gajo não ia a mais 20 ou 30 km, ia a mais 100 KM, mau era que ele achasse que tudo ia correr bem . É a mesma coisa que um gajo num carro ver um sinal de curva perigosa proibido andar a mais de 70 e um gajo passar lá a 170. É claro que não vai correr bem.

Eu não queria estar na pele desse homem. Acredito que ele preferisse ter morrido.

- - - - - - - - - -

Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,
My bad...

..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)

O que me faz confusão foi o facto de ele dizer no Radio 'Vou a 190 Km/H'
Será que ele não se apercebeu da velocidade ?

Achas que não foi distracção? Tipo o gajo não ia a mais 20 ou 30 km, ia a mais 100 KM, mau era que ele achasse que tudo ia correr bem . É a mesma coisa que um gajo num carro ver um sinal de curva perigosa proibido andar a mais de 70 e um gajo passar lá a 170. É claro que não vai correr bem.

Eu não queria estar na pele desse homem. Acredito que ele preferisse ter morrido.

- - - - - - - - - -

Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,
My bad...

..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)

O que me faz confusão foi o facto de ele dizer no Radio 'Vou a 190 Km/H'
Será que ele não se apercebeu da velocidade ?

Achas que não foi distracção? Tipo o gajo não ia a mais 20 ou 30 km, ia a mais 100 KM, mau era que ele achasse que tudo ia correr bem . É a mesma coisa que um gajo num carro ver um sinal de curva perigosa proibido andar a mais de 70 e um gajo passar lá a 170. É claro que não vai correr bem.

Eu não queria estar na pele desse homem. Acredito que ele preferisse ter morrido.
 
eu nao conheço a lei espanhola mas não tenho dúvidas que, no mínimo leva com a negligência. aliás a gravidade do erro é tal, que para mim tem sorte em safar-se do homicídio mais grave (com dolo). o gajo sabia que aquilo ia acontecer...
 
Back
Top