[VIDEO] Counter Strike

eu gostava, mas soube parar na altura certa...enquanto certos amigos meus....nao souberam e estragaram a vida por causa desse jogo viciante :roll:

PS: ja conhecia o video :p
 
Boas!!

Bom vídeo mas algumas situacoes nao deviam estar naquele vídeo, quer dizer 4/5 gajos juntos num beco e sao mortos sem dispararem???

Nota-se que o bacano tem bons reflexos e tal, mas também nao é nada de outro mundo!! Digo eu... e sim eu curto CS embora já nao jogue.


Cumps, Zé.
 
Zé disse:
4/5 gajos juntos num beco e sao mortos sem dispararem???

Nota-se que o bacano tem bons reflexos e tal, mas também nao é nada de outro mundo!!

é um cheater... :roll:
 
Estive nuns qtos clans e tal mas como vcs também soube quando parar... o futuro é mais importante.

Mas jogo de vez em quando para manter a forma :twisted:

Era cs:source.
 
cs é gnda viciu... hehehe , axo k n é preciso para , axo k o mais importante é saber kd jogar e n jogar, separar as cenas, assim pode.s ter tudo...
 
Não sou grande jogador nem sequer tenho jogos no pc, a nao ser o que tras o windows, mas confesso que esse me deixa uma vontade de o ir arranjar para jogar, muito grande
 
audiA4tdi1.9 disse:
Não sou grande jogador nem sequer tenho jogos no pc, a nao ser o que tras o windows, mas confesso que esse me deixa uma vontade de o ir arranjar para jogar, muito grande
é mesmo muito bom acredita da um vicio do camandro :twisted: :twisted:
 
X3

cheguei a fazer directas a jogar disso em altura de exames...so deixei de jogar pq mudei de pc e prometi a mim mesmo k n voltava a instalar esse vicio do demo :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
X3

cheguei a fazer directas a jogar disso em altura de exames...so deixei de jogar pq mudei de pc e prometi a mim mesmo k n voltava a instalar esse vicio do demo :lol: :lol: :lol:

Eu também fiz o mesmo quando vim para cá, deixei de jogar mas depois certo dia a "Maria" ficou de comprar uns DVDs e regressa a casa com o CS. Eu disse-lhe logo que tinha cometido um grande erro e durante umas boas semanas foi vício, depois como resolvi colocar a ligacao em toda a casa com wireless e de quando em vez bloqueava, deste modo deixei de jogar, ufa!! :p :lol:


Mas é um granda jogo!! :twisted: :p
 
Eu perdi 1 ano de estudos por causa deste jogo... escuso de dizer o k fiz...

Joguei desde a versao 1.1... 1.3 , 1.4 , 1.5 e 1.6.
Fiz varias lans e fui mtas vezes a LX da na cabeça a uns "meninos" de la... ate k me fartei e deixei o raio do vicio de lado... agora de vez em qd la me junto cm os ex viciados e damos umas horas de "treta" :wink:

Cumps
 
Art(Ferias) disse:
Eu perdi 1 ano de estudos por causa deste jogo... escuso de dizer o k fiz...

Joguei desde a versao 1.1... 1.3 , 1.4 , 1.5 e 1.6.
Fiz varias lans e fui mtas vezes a LX da na cabeça a uns "meninos" de la... ate k me fartei e deixei o raio do vicio de lado... agora de vez em qd la me junto cm os ex viciados e damos umas horas de "treta" :wink:

Cumps

pois, eu tenho um amigo parecido, mas ele foi pior....nao so perdeu um ano de estudos como deixou os estudos :shock: deixou a escola por causa disso :evil: vive com os pais e passa os dias a jogar CS :?
 
Jinx disse:
CS grande vicio... e CM tb! :twisted: :twisted: :twisted:

Quando arranjei o CM4 instalei-o e comecei a jogar por volta das 16h... eram 8h da manha e ainda lá estava, mesmo tendo aulas as 8.30!!

Belos tempos :p :lol: :D
 
Back
Top