Video - Barulho na frente A4 B6

Boas!
Mesmo problema que eu tive.
Poli 80 + Iva
Tensor 220+Iva
Mao de obra 40€
Total 369€ e maquina a bombar a 100% sem barulhos!
 
Boas!
Mesmo problema que eu tive.
Poli 80 + Iva
Tensor 220+Iva
Mao de obra 40€
Total 369€ e maquina a bombar a 100% sem barulhos!

A meio do ano aconteceu-me o mesmo e o custo foi à volta disso.
Vá vamos mudar a polie que isso passa, são à volta de 80€.....enquanto se mudava: ahhh olha aqui o tensor já tem folga a mais e convinha também trocar, aproveita-se que se tá com a mão na massa....Yah parece-me bem e quanto fica esse tensor de merd@: 221€ :eek::eek::eek::eek: Até me apaguei!!!!!!!!
 
Boas.
Tb tive esse problema.
Tive k meter Tensor (+ ou - 210€+ IVA) + Poli alternador (+ ou - 60€+ IVA) + Mao de obra 2H--40€
Paguei no Total 369€
Material da INA
Agora a pegar , a parar ou a rolar a carrinha tem o motor certinho e silencioso.
Impecavel
 
Boas,

Será que alguém me pode indicar um bom mecânico na margem sul para fazer este serviço?
Tenho numa A4 B7 exactamente com o mesmo problema...

Cumps
 
Boas,

Será que alguém me pode indicar um bom mecânico na margem sul para fazer este serviço?
Tenho numa A4 B7 exactamente com o mesmo problema...

Cumps

Para serviços básicos (como esse), eu fiz na Roudy (antigo Stationmarche) da Sobreda (Vale Fetal), mas também tens a Norauto ao lado do fórum (eu na Norauto não meto o carro e só meti na Roudy pois conheço o ppl e sei que sabem trabalhar, já me desenrascaram muitas vezes).

Boa Sorte
 
Podes ir á vontade que mais barato que a Roady não há...

Para veres eles têm a muda de óleo a 18 €, incluindo óleo, filtro óleo e mão-de-obra...
 
Last edited:
Antes de mais obrigado pela resposta.
E essas casas não levam muito €€?

Se for o mesmo que no meu :p

A meio do ano aconteceu-me o mesmo e o custo foi à volta disso.
Vá vamos mudar a polie que isso passa, são à volta de 80€.....enquanto se mudava: ahhh olha aqui o tensor já tem folga a mais e convinha também trocar, aproveita-se que se tá com a mão na massa....Yah parece-me bem e quanto fica esse tensor de merd@: 221€ :eek::eek::eek::eek: Até me apaguei!!!!!!!!
 
Acho que tb tenho o mesmo problema. E para ñ abrir um novo tópico vou por aqui o meu problema ;)

A minha anda a fazer um barulho na zona do tensor da correia do alternador, fui a oficina onde comprei a carrinha e o mecânico disse que bastava trocar o rolamento, que custa 48€ mais 30mnts de mão de obra.

A minha pergunta é, o rolamento vende-se à parte, ou o tensor é uma peça unica???
 
Back
Top