vibraçao

boas tenho uma a4 b6 e agora começou a fazer uma vibração apartir de 140km/h ja meti discos e calsos novos ja meti outras jantes e esta igual alguem me pode ajudar
 
Se a jante está calibrada pode ser pneus tortos ;) ;) ;) ;) ...para saber isso calibra uma vez e depois tens de voltar a colocar na maquina uma segunda e terceira vez...se estiver sempre a dar valores diferentes tens os pneus tortos ;) ;) ;)
 
bidarra disse:
pois mas as jantes e pneus sao de outra audi e na outra isso nao acontece

Isso não interessa...eu troquei de jantes á pouco e quando veio as minha veio de uma carro igualzinho ao meu...no carro anterior elas não assobiavam no meu parecia um camião a assobir...depois vim a descobrir que era os pneus de tras...faz o segunta troca os de tras para a frente e vice versa a ver no que dá?
 
a mim aconteceu o mesmo meti jantes usadas e pneus novos, a 140kmh vibrava fiz +- 1000km assim p deixar os pneus acamar voltei a alinhar a direccao e calibrar as jantes e agora 5 estrelas vai aos 230 sem vibrar :twisted:
 
Boas.
Tenho o mesmo problema.
Há duas semanas atrás coloquei pneus novos á frente, e os da frente passaram para trás mas teem muito poucos km ou seja estão quase novos. As jantes e pneus também foram calibradas e o problema que já existia antes deste ultimo par de pneus novos
diminui mas persiste o que está a dar comigo em doido..
Mas continuo a acreditar que as jantes podem não estar bem calibradas.
 
Back
Top