Vibração

A4JMC disse:
o Carro em causa é um A4 B8 (2008 ->) ?

se sim, "bem vindo" ao clube dos desgraçados que estão a braços com + este fenómeno ...:(
:eek: :eek: Minha rica b5 cada vez mais me convenço....... granda máquina
 
pois é !!!

é só procurar por utentes de A4(B8) que NÃO TENHAM este fenómeno de, às vezes, sentir-se uma virbração na carroceria entre os 140~160Km/h.... (às vezes, sobretudo após uma paragem a meio de uma viagem)

Não é calibragem, não são discos, não são jantes , não são pneus ......
como é OBVIO, a assistência/concessionário não vai identificar nada, por falta de imcompetência ou insensibilidade!!! (até porque nem sempre se manifesta)

eu tenho uma teoria, mas preciso de + uns diagnósticos e verificações ........

basta procurar no google por "A4 +B8 +vibrations" e podem constactar pelos relatos.

enquanto a fabrica ou SIVA , não assumirem que têm este problema e apresentar uma solução EFECTIVA, ESTAMOS TRAMADOS !!!!!!!!!
 
A4JMC disse:
como é OBVIO, a assistência/concessionário não vai identificar nada, por falta de imcompetência ou insensibilidade !!! (até porque nem sempre se manifesta)

errmmmm, assim sendo, são pessoas muito competentes e sensiveis..

pedrorduarte disse:
Já marquei um "passeio" com o engº , vamos ver que ele diz !!

aperta com o gajo e nao o deixes o "porco fugir com o rabo à seringa"!!! quando forem no carro, encosta-lhe uma faca no lombo ate ele dizer que te resolve o problema..

lolol
 
.....já começaram a "bardinar" com coisas sérias.

Não sei qual é a vossa experiência da assistência oficial, mas eu tenho muito má impressão e vários episódios, que não me deixam nada descançado, na hora de entregar o "argolas" nas mãos destes "técnicos" .. :(
 
Nada como fazer pressão e apertar com eles. Aliás, fartinhos de queixas destas devem eles estar fartos!
Obriga-os a resolver a situação, caso contrário livro de reclamaçãoes e carta registada a Audi Portugal e eventualmente a Audi na alemanha (se bem que costumam recambiar o pessoal para o país de origem!)
Quanto mais não seja, fica registada a queixa do cliente, e quando fôr descoberto o problema, a Audi contacta para efectuar a rectificação do carro (mas atenção que ouvi dizer que por vezes, quando já é fora da garantia, dão o material, mas paga-se a mão de obra)
 
Népia !

Sei que vão tentar tudo, para evitar encarar o problema á sério e de frente.
Estou a reunir uma série de dados e queixas de outros (muitos) "desgraçados", com o mesmo fenómeno, para demostrar que existe realmente um problema com esta versão e que não é "mariquice" dos proprietários, de forma a presionar o importador a escalar o problema para a eng. da Audi.
 
Se for preciso alguma ajuda diz

na proxima terça teno marcaçao na Audi para ver o que dá.

Tenho a certeza que vão dizer que não é nada

Quando o carro vibra nessa gama de velocidades não sentes uma vibração na maneta da caixa de velocidades?
 
pedrorduarte disse:
Se for preciso alguma ajuda diz

na proxima terça teno marcaçao na Audi para ver o que dá.

Tenho a certeza que vão dizer que não é nada

Quando o carro vibra nessa gama de velocidades não sentes uma vibração na maneta da caixa de velocidades?

Aiiiii!!! :eek:
Eu também sinto isso na minha B7....
 
Back
Top