Vibração

Boa tarde,

Tenho um problema que na Audi dizem que não notam. Sinto vibração no carro apartir de 130km/h ate cerca dos 160km/h. O carro em questão é um A4 com 25mil KM. Comprei o carro como viatura de serviço com cerca de 16mil Km. Sempre fez esta vibração. Passei na Audi Viram a calibração das rodas e alinhamento de direcção. Disseram que não sentiam vibração nenhuma. Como posso proceder.

cumps
 
Sorry ,
Sou Pedro do porto. Comprei o meu primeiro audi agora em Julho a procura de fiabilidade. Pergunto como devo proceder porque caso não seja problema dos pneus ou jantes queria reclamar junto da audi dentro da garantia. O carro é de 08/04.
 
pedrorduarte disse:
Sorry ,
Sou Pedro do porto. Comprei o meu primeiro audi agora em Julho a procura de fiabilidade. Pergunto como devo proceder porque caso não seja problema dos pneus ou jantes queria reclamar junto da audi dentro da garantia. O carro é de 08/04.

neljoe disse:
Isso tem Garantia?

E ires para a estrada demonstrar o problema?

:D :D :D :D

Vai com o gajo que experimenta os carros e quando começares a sentir a tremideira diz-lhe que ele assim não tem como se safar! ;)
 
Bom dia

tenho um novo sintoma. A essa velocidade na estrada quando travo sinto no pedal que recorre ao ABS. Será sintoma. Quando falo em travar refiro-me que basta dar um toque no travão.
 
pedrorduarte disse:
Bom dia

tenho um novo sintoma. A essa velocidade na estrada quando travo sinto no pedal que recorre ao ABS. Será sintoma. Quando falo em travar refiro-me que basta dar um toque no travão.

neljoe disse:
Isso tem Garantia?

E ires para a estrada demonstrar o problema?

Quem é que tem que resolver isso... TU ou "ELES"?

;)
 
pedrorduarte disse:
Já marquei um "passeio" com o engº , vamos ver que ele diz !!

Uiu vão te dizer que é normal...porque o que interessa a eles é poucos carros na garantia :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas insiste com eles ;) ;) ;)
 
o Carro em causa é um A4 B8 (2008 ->) ?

se sim, "bem vindo" ao clube dos desgraçados que estão a braços com + este fenómeno ...:(
 
Back
Top