Vibração

Olá a todos .

Recentemente comprei um audi a4 1.9 tdi 115 CV de 2005... Com 305 mil km.. Carro

É noto que ele no relantim está a trabalhar certo e estavel.. Só noto uma vibração... Ele puxa muito bem .. Só quando o deixo morrer um pouco ele vibra mas depois ao aclarar deixa de fazer a vibração .. No relantim vibra um pouco...

Por isso pergunto se alguém sabe o porquê de ele vibrar... Ou se alguém já teve este problema e como resolveu..
 
Olá a todos .

Recentemente comprei um audi a4 1.9 tdi 115 CV de 2005... Com 305 mil km.. Carro

É noto que ele no relantim está a trabalhar certo e estavel.. Só noto uma vibração... Ele puxa muito bem .. Só quando o deixo morrer um pouco ele vibra mas depois ao aclarar deixa de fazer a vibração .. No relantim vibra um pouco...

Por isso pergunto se alguém sabe o porquê de ele vibrar... Ou se alguém já teve este problema e como resolveu..
Olá a todos.
 
A vibração acontece mais quando vai na 5 mudança e quando deixo baixar as 1500 rotações ele vibra mas depois assim que reduz o para 4 e acelero deixa de fazer...

Por isso pergunto se alguém sabe o que poderá ser...
 
Amigo, nao percebeste......
o que este pessoal te está a dizer é que tens que te apresentar no local devido e só depois é que podes fazer perguntas....

Uma apresentação como deve ser....

tipo: olá a todos.... :) sou o ............... vivo em ..................
tenho o carro marca............ modelo............
e gosto muito deste forum :)
 
Para mim problema de juntas [emoji35]
Ou seja juntas tudo é metes fora lol



Faz lá uma apresentação não custa nada é praxe que passa por todos nós [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top