Vibraçao

Boas pessoal.. Tenho um audi a3 comprei a pouco tempo de ha um tempo para ca tenho notado uma vibraçao do carro principalmente quando esta ao ralenti.. ja me disseram que e o bi massa. Agora a minha duvida e o carro nao faz muitos quilometros ha algum problema de andar assim durante algum tempo ou prejudica outras coisas? e que para substituir isso e uma nota e com a crise...
 
so vibra a frio? é que o meu carro so vibra a frio e acho que por enquanto não tenho € para mudar isso xD
por isso vai ficar assim por uns tempos
 
Nao. Vibra sempre em frio e pior mas em quente tambem vibra... pois ainda e uma nota por isso e que perguntei se danificava alguma coisa andar assim algum tempo...
 
ja vi e nao e disso. e mesmo o bimassa porque alem da vibraçao faz um ruido que se carregar no pedal da embraiagem desaparece...
 
sim eu sei mas isso tudo junto ainda fica uma nota... lol.. A minha duvida era se danificava mais alguma coisa apesar de o carro nao fazer muitos quilometros neste momento era questao de andar mais um mes ou 2 assim para juntar umas moedas..lol..
Obrigado
 
Back
Top