vibração volante

Boas eu tive o mesmo e era o apoio de motor que fica por baixo da caixa co filtro de ar espero que te tenha ajudado abraço.
 
Boas pessoal.;d

do que sei, poderÁ ser as ponteiras de direcÇÃo com folga, com a vibraÇÃo transmite Á caixa de direcÇÃo, verifica as ponteiras se tem folga aonde aperta Á manga de-eixo.

SÓ uma questÃo, o carro a 120km em 5º velocidade engrenada com pedal a 100% lhe faz isso?
Tem eletronica e nÃo reforÇou a embraiagem?

Pergunto porque tambÉm poderÁ ser de excesso de binario em 5º velocidade, com uma reprogramaÇÃo e com ou sem reprogramaÇÃo, mas com repro sente-se essa vibraÇÃo como descreve..

Para tirar a conclusÃo, teste a sair de 3º em rotaÇÃo baixa para ver se farÁ o mesmo.
Ou lhe vai patinar a embraiagem..;d

espero ter-lhe ajudado

mais alguma coisa disponha

cump's
araredline
 
a minha embraiagem tem meio ano, levou kit completo.
tou farto de andar ás voltas deste problema. é estranho pk por vezes vibra mais e outras menos... logo k tenha o problem resolvido posto aki.
 
Boas talvez eu te possa dar uma ajuda...tenho um a3 8L de 99 1.9 110cv agora com 146cv mas desde k o comprei ainda antes da repro a partir dos 120 ele começava a tremer o volante, depois da repro a mesma coisa vi alinhamento pneus jantes molas etc etc etc por ultimo fui ao mais simples fui ver os tirantes da direcçao tinham uma folga minima e estavam presos a fazer o movimento k lhes compete, conclusao mandei por tirantes de direcçao novos a direcçao ficou bastante mais leve acabou-se os barulhos e a parte melhor, deixou de tremer o volante ate hoje nunca mais tremeu..a conclusao da historia e k a folga nos tirantes pode ser minima mas depois de percorrer todo o circuito de direccao quando chega ao volante ja é um tremer bastante grande. verifica os tirantes cmg resultou, espero ter ajudado, abraço..
 
Back
Top