Vibração no volante...

É assim, a minha a4 b5 quando anda em estradas de paralelo sinto uma espécie de vibração, como se estivesse alguma coisa solta na direção... é algo bastante suave mas irritante e que se sente mais quando o carro está a descer :|
A direção não tem folgas (penso eu) responde a qualquer pequeno movimento do volante e a dureza parece-me a normal, não preciso de fazer esforço nenhum para virar... o liquido foi mudado pois quando a comprei estava nas lonas e tem uma pequena fuga que me parece ser no tubo fino que sai do deposito do liquido, pelo menos é por lá que baba, mas não me parece ser daí o problema...

Como há aqui pessoal que domina a mecânica destes carros agradeço uma ajudinha ;)
 
À primeira vista parece-me que não, se o problema fosse dos pneus ou das jantes penso que sentiria essa vibração em estradas de alcatrão, o que não acontece. Este problema apenas se sente quando ando em estradas com o piso muito degradado ou em paralelo e a baixa velocidade (não costumo andar a abrir em estradas de paralelo...)
 
Ninguem me dá umas luzes? :S

Mais um sintoma, testei ontem numa reta fazer pequenos movimentos rápidos do volante da esquerda para a direita e sinto o tal "toque" no volante (não se ouve nada)
 
Back
Top