Vibração frontal

Boas audistas,
Apos uma pesquisa e ler aqui algumas situaçoes nao vi nenhuma que se enquadre no meu problema estranhíssimo, que é o seguinte:

Quando vou na Ae ou estrada a puxar pelo carro ele vibra para os lados. Não faz sempre que puxo.
O problema é do lado direito pois sinto mais e ouço (acho eu) o amortecedor a chiar.
Ja fui ao mecânico mas nao consegui ver folgas.
Tenho um ligeiro barulho no rolamento.
Se for por exemplo a descer com o carro desengatado, não se passa nada,. tudo normal , 0barulhos, 0 vibrações.

Alguém ja passou por parecido?

-jantes nao é , foram arranjadas, pneus novos
-travoes tbm nao, sao novos e ja com os outros fazia o mesmo.
 
boa noite podera ser a transmissao sera melhor verificar as juntas homocineticas ,mas tambem pode ser folga no cinobloco do triangulo e nao seja percetivel quando puxa pelo carro a roda recua com a torcao
 
muitas vezes isso acontece quando tem uma transmiçao com folga!!

boa noite podera ser a transmissao sera melhor verificar as juntas homocineticas ,mas tambem pode ser folga no cinobloco do triangulo e nao seja percetivel quando puxa pelo carro a roda recua com a torcao

Obrigado pelas opiniões , mas a folga na trasmisao em que parte? se virar as rodas nao tenho aquele toc toc de quando estao com folga.
Será que pode ser o rolamento com folga? mas é estranho porque se nao for a puxar pelo carro está tudo bem.
Alguém sabe se levar a um centro de inspecção eles detectam? e custará uma inspecção?
cmps
 
Isso deve ser como no meu... Tem que levar um kit de braços de suspensão. As transmissões foram reparadas e as juntas tb mas au puxar ela treme um pouco.
Se levantares o carro num elevador e abanares as ponteiras vais sentir folga de certeza.
E alem disso ado que dá reprovação na IPO pois as rodas nao andao alinhadas e ainda tê vai desgastar os pneus pelas beiras...
 
Back
Top