Vibraçao estranha do lado frt/direito

Desde que comprei o carro que sinto uma vibraçao algo estranha do lado da frente a roda direita, que é, tipo vou na auto estrada a 100/120 e a estrada faz curva á esquerda e ao fazer essa curva sinto uma ligeira vibraçao vinda da roda do lado direito, como se os pneus tivessem a rodar em alcatrao menos liso por ex.

so se nota a partir dos 100 km/h

Ja me lembrei de ser o rolamento estragado,visto que entre os 85 e os 90 ouço uma ligeira zoada mas apenas nessa velocidade e parece ser do lado direito tambem.
 
Já confirmas-te se os parafusos estão bem apertados? experimenta desmontar a jante e voltar aplica-la.

Já passei vergonha no mecânico por causa disso.... :oops: a jante não ficou bem encaixada e mesmo com os pernos apertados ficou com uma folga minuscula, o suficiente para fazer trepidação e barulho
 
Epá... sim, ate porque ja fazia antes de eu trocar os pneus, e apos trocar ficou igual ( pensava ser dos pneus.. )

Ja falam em rolamentos... mas nao sei ao certo... e tar a trocar rolamento e nao ser é chato...
se fosse ponteira de transmissao daria origem a isso?
 
Cardoso disse:
isso e coisa para que valores tens noçao? Abraço e obrigado pelo esclarecimento.

só o rolamento da frente po meu custa 40 €
o de trás custa 120€, porque é um bloco inteiro não é só o rolamento isolado
agora po teu carro pode não ser igual!
 
Vê os apoios que ligam o charriô ao chassi!!Rotulas e apoios de suspensao!!Eu na minha a aprtir dos 120 se virar para a esquerda estremeçe tanto que é impossivel de se conduzir!!Hoje no mecanico nao se encontrou mais nada que podesse fazer a trepidação para alem de pequenas folgas no que te disse!! ;)
 
Braços de suspençao nao é de certeza pois foram todos novos recentemente. a nao ser que algum tenha ficado mal montado... nao sei.. digo eu... é que nao me lembro se fazia ou nao a vibraçao antes. pois meti os braços logo apos comprar.

como ficou isso entao?
 
Back
Top