Vibração Espaçadores

Boas.

Como alguns sabem as jantes do meu carro sao ET 45, o que numa A4 mete a roda demasiado para dentro.
Agora, a solução passaria por colocar uns espaçadores (prai 16mm ou 20mm) para a puxar para fora. O meu receio é que depois vibrem.

E a minha questao resume-se a isto: que consequencias podem vir da vibração das jantes depois de montados os espaçadores (partindo do principio que irao ter) num carro que faz 90% dos seus km em cidade?

Ja agora, o meu carro ja teve ocasioes (2x se tanto) que vibrava em AE, mas eram em determinados tipos de alcatrão e so acima de alguma velocidade aceitavel.. É da minha cabeça ou o é uma coisa normal numas jantes 18?
 
em primeiro lugar, acho que espaçadores de 16mm ou 20mm são um exagero, visto que se as jantes têm ET45. Se colocares os de 16mm, fica: 45-16=ET29 e o mais aconcelhado será ET35.
se os espaçadores tiverem o centrador e se forem de boa qualidade não darão problemas nenhuns. Eu tenho á frente e atras. Zero de problemas.
 
A4mota disse:
em primeiro lugar, acho que espaçadores de 16mm ou 20mm são um exagero, visto que se as jantes têm ET45. Se colocares os de 16mm, fica: 45-16=ET29 e o mais aconcelhado será ET35.
se os espaçadores tiverem o centrador e se forem de boa qualidade não darão problemas nenhuns. Eu tenho á frente e atras. Zero de problemas.

Qual a marca dos teus? Eu pelo que oiço e vejo teria preferencia pelos Eagle.. Mas nestas coisas nunca se sabe..


OT: Não tenho conseguido avançar com aquilo do Lost.. Esta parado nos 37% :S
 
aiidonevs disse:
Qual a marca dos teus? Eu pelo que oiço e vejo teria preferencia pelos Eagle.. Mas nestas coisas nunca se sabe..


OT: Não tenho conseguido avançar com aquilo do Lost.. Esta parado nos 37% :S

Os Eagle são os mais conhecidos mas só existe em 16mm no minimo. Os meus não tenho a certeza mas acho que são FK, porque são de 10mm com centrador.

OT=OK ;)
 
Eu tenho espaçadores a traz e nada a apresentar....

Mas tenham atenção aos espaçadores na frente.... ;) O carro aka barras nao estão preparados para esse tipo de ET.... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Eu tenho espaçadores a traz e nada a apresentar....

Mas tenham atenção aos espaçadores na frente.... ;) O carro aka barras nao estão preparados para esse tipo de ET.... ;)

Eu sei. Os que tenho á frente também são só de 5mm... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Eu tenho espaçadores a traz e nada a apresentar....

Mas tenham atenção aos espaçadores na frente.... ;) O carro aka barras nao estão preparados para esse tipo de ET.... ;)

Pois.. De facto, no meu caso a crise é mais atras do que a frente.. A frente ate acho que estao bem como estao..

Vou procurar entao algo de 10mm
 
podes sempre pegar nuns eagle de 16mm k pelos k vi sao os k tem um preco mais razoavel e levares a um torneiro pros por da espessura k pretendes. eu tenho 20mm atras e 16 á frente, ker isso dizer k vou ter problemas??????? :S
 
lá vem outra vez a história de levar espaçadores ao torneiro!!! ao amigo que trabalha ao fundo da rua etc etc ...

meus caros depois venham-se praki queixar que ficaram com vibrações e coisas do género :roll:

façam as coisas bem feitas, se querem de 10mm não comprem de 16 para depois desbastar :roll: :roll: qual é a lógica disso? ainda por cima são mais caros :roll: :roll: :roll:
 
Espaçadores Eagle
ok.gif


100% Positivos tenho e não vibram

agora rectificar num torneiro!!!! Nada disso

a comprar, compra de marca conhecida e fiavel, perde um pouco nos €uronios mas não os gastas por outro lado.


Uma opinião

Abraços
 
boost disse:
lá vem outra vez a história de levar espaçadores ao torneiro!!! ao amigo que trabalha ao fundo da rua etc etc ...

meus caros depois venham-se praki queixar que ficaram com vibrações e coisas do género :roll:

façam as coisas bem feitas, se querem de 10mm não comprem de 16 para depois desbastar :roll: :roll: qual é a lógica disso? ainda por cima são mais caros :roll: :roll: :roll:
a nivel de preco nao digo nada.quanto ao torneiro ha os k sao e ha os k pensam k sao, pk os meus de 16mm foram copiados pelos eagle de 20mm k ja tinha.foram feitos por um amigo meu torneiro e nao vibram nada.
 
Bota 16mm e fica no ponto.. Tenho ET30 na minha carrinha e tá perfeito... Por isso...

Quanto aos espaçadoses EAGLE é a solução... :twisted:
 
boost disse:
lá vem outra vez a história de levar espaçadores ao torneiro!!! ao amigo que trabalha ao fundo da rua etc etc ...

meus caros depois venham-se praki queixar que ficaram com vibrações e coisas do género :roll:

façam as coisas bem feitas, se querem de 10mm não comprem de 16 para depois desbastar :roll: :roll: qual é a lógica disso? ainda por cima são mais caros :roll: :roll: :roll:

Explica lá função daqueles "pontinhos" outra vez mazé!

:D
 
Back
Top