Vibracao carro engatado

Boa tarde, tenho uma a4 b6 de 2003, e a umas semanas comecou a tremer em andamento, quando acelerava tremia, quando levantava o pe deixava de tremer, levei ao mecanico e apos testar, metemos ajunta da transmissao junto a caixa de velocidades, pareceme que é a junta homocinetica, isto do lado do condutor, deixou de tremer em andamento, mas agora estou parado e meto em D ou R com o pe no travao e vibra bastante, coisa que nao fazia com a junta homocinetica antiga ou avariada... Tenho uma caixa multitronic, com as revisaoes em dia...

Deixo aqui um video que encontrei com o mesmo sintoma...
http://youtu.be/znRid1Qo-s8

Tou com algum receio que seja embriagem...

Podem dar alguma opiniao sff fico grato.

Cumprimentos
 
Tenho tido o mesmo problema com o meu Audi A4 1.8T de caixa automática.
Troquei as juntas homocineticas junta à caixa mas continua igual.
Agora vou optar por trocar a transmissão completa do lado direito (onde sinto mais vibração).

Se tiveres novidades avisa.

Obrigado
 
Ok, este fim de semana, vou ligar o vag, exprimentar a fazer o scan de erros e aumentar um pouco o relantin para testar, depois dou noticias, por acaso ja viste apoios do motor e caixa? Tambem suspeito disso...entretanto se tiveres alguma alteracao diz abraco
 
Troquei a transmissão completa do lado direito e melhorou. Agora vou trocar a junta homocinetica do lado esquerdo.. Suspeito que as primeiras que comprei não são as mais correctas.
Como chegaste à conclusão dos injectores?
 
Back
Top