Vibração Audi A3 2.0 TDI 140cv 2007

Boa noite!
A pedido de um amigo que tem um Audi A3 2.0 TDI 140cv SB de 2007 o carro está com uma vibração muito estranha. Quando ele vai em 5 ou 6 velocidade entre as 1800rpm e 2000rpm o motor começa a vibrar de tal maneira que parece que vai saltar do carro, o carro começa a vibrar por todo o lado. É de referir também que nas velocidades mais baixas ele também vibrar, mas mal se sente. Mas é em 5 e 6 velocidade e entre o regime que referi que ele treme muito.
Já foi mudado do bimassa e continua igual.
Se alguém poder ajudar!
Obrigado.
 
Amigo isso deverá ser problema da injecção de combustivel... Ou instalação dos injectores com problemas ou algum injector! Convem ligar o vag-com e ver que erros aparecem no modulo o motor!
Abraço
 
Assim de repente... Não faço a mínima! Qualquer info que te digam, não passa de meras suposições!... Liga o vag nisso!
 
Injector ou cablagem de injectores possivelmente .


Agora mudarem a Bimassa por causa desse problema ....... Cada vez temos melhores mecanicos ....
 
LOL mais um amigo com um problema igual ao meu...eu vou trocar cablagem e depois digo se resolveu...cumps
 
Nota-se bastante quando vou entre as 1800rpm e 2000rpm na 5 ou 6 velocidade. Em 6 velocidade devo ir a 95km/h e a 1800rpm.
 
Nota-se bastante quando vou entre as 1800rpm e 2000rpm na 5 ou 6 velocidade. Em 6 velocidade devo ir a 95km/h e a 1800rpm.

Boas tenho uma A4 140 cv e è igual os sintomas tenho um injector na sucata .
A partir das 1800 rpm è só tremer .
Alguma casa na margem sul que me recomendem para reparar os injectores.
 
Back
Top