Vibraçao ao ligar A/C help!!

Boas pessoal, nao sou novo por aki mas tenho andado um pouco ausente, espero encontrar alguem k m consiga ajudar com um problema k ja vem de algum tempo.

entao e assim:

o verao passado gripou o compressor do a/c do meu A3 8L, como na audi e um pouco despendioso, k fiz, informei-me pesquisei e encontrei um site www.diavia.pt, onde existe as peças todas de oringem no k diz respeito a A/C para kualker vaiculo, com a referencia da peça velha mandei vir um novo exactamente igual a de origem, marca, ficha, tudo por 395€ Foi super facil de montar. e depois fui cargar o A/C, ficou 5*****.

agora começou a aparecer uma vibraçao muito forte do tablier kuando ligo o A/C so no frio, e depois do carro aquecer 90º, axo k vem mesmo do compressor, e tenho medo nao va gripar outra vez.

Na audi um gajo 5**** disse-me k poderia ser ploblema de lubrificaçao visto k 50% do oleo esta no compressor e outros 50% na tubagem, mas na audi so a mudança de oleo sao 130€ mais mao de obra e o bacano disse pa procurar ai por fora. e tambem nao m assegurou k m resolvia o problema mudando o gaz

o compressor trazia oleo, mas na tubagem nao sei s puseram, sei k a makina onde carguei o a/c e mesmo antiga prai de 1990 se calhar nao meteu oleo?? ou o oleo nao era adequado, k axam??

ou será algu mais grave

Ah e so vibra ao relenty 900rpm +/-, e faz frio k s farta. mas vibra bues.


Ajude-me
obrigado
 
Pode ser o mesmo do que o meu tinha.

O meu tinha: 1000gramas de gaz e 50ml de oleo.

e o correcto para o A3 8L é: 775 gramas de gaz e 25 ml de oleo

esprimenta a fazer uma reciclagem, numa boa makina de recargar os A/C.
 
EdA3 disse:
Pode ser o mesmo do que o meu tinha.

O meu tinha: 1000gramas de gaz e 50ml de oleo.

e o correcto para o A3 8L é: 775 gramas de gaz e 25 ml de oleo

esprimenta a fazer uma reciclagem, numa boa makina de recargar os A/C.

Nunca tinha visto nada a falar disto :roll:

Mas se o meu fizer já sei :twisted: :twisted:
 
pois é no meu caso aconteceu

recargaram-me mal o A/C e ao relenti o tablie tremia por todos os lados.

fiz essa correçao e o problema desapareceu.

(Quem me avisou que poderia ser este o problema foi mesmo um tecnico da parte dos A/C que trabalha na Audi)
 
Back
Top