Viaverde classe 1***classe 2

Pessoal,
td bem?!...
chamo-me Nuno Serôdio e sou o user nuna do nosso forum dos argolas ha ja alguns anos...
precisava dum favor de alguém que seja user do AUTO HOJE FORUM...
inscrevi-me no forum autohoje online ontem a noite de forma a poder contactar um user de nome paxcito que precisava trocar o identificador viaverde classe 2 por classe 1....
ora bem, eu estou com urgencia no contrario ....mas como a viaverde suspendeu a venda dos identificadores so se pode fazer uma pre adesao, sem garantias de quando chega o identificador....
infelizmente, o autohoje online so apos 48h deixa os novos users colocarem posts ou comunicarem entre si...
o favor que pedia seria de eventualmente me fornecerem o contacto email do user paxcito ou mesmo informá
lo desta minha intencao urgente que vai de encontro à dele...

deixo o link do meu anuncio no olx.pt bem como o link postado pelo paxcito para estarem mais seguros deste meu pedido...
qq duvida, apitem para nunobabyserodio@hotmail.com ou tml 912200475
abraços e obrigado
http://forum.autohoje.com/road-book/...-suspensa.html

http://alcochete.olx.pt/viaverde-cla...-iid-114020972
 
e contactar a viaverde para fazerem a alteração, não dá?

Por acaso não dá!
Eu tenho em casa um identificador de classe 2 pois tinha um monovolume e queria trocar a matrícula do carro, ao que a via verde diz não ser possível e teria que adquerir novo identificador pois esse era meu e estava pago para classe 2 e não 1!
Não vejo diferênças no aparelho e penso que apenas era necessário alterar no sistema, mas aqueles chulos obrigam a comprar um novo equipamento, ao qual os mandei para aquele lugar e pago as portagens manualmente...
Aqui a uns tempos atrás vi algures que poderiamos devolver-los e o valor deles revertia para os golfinhos do tejo e tal...
Ou seja, era uma maneira de eles aproveitarem e venderem novamento equipamentos usados e pagos por todos nós!
Enfim, mais uma história num país de chulos...

Ps: Se quiseres trocar o teu identificador pelo meu de classe 2 manda-me uma PM...
 
VIA VERDE??

o que é isso?

Quanto mais nao vale os papelinhos a entrada e as raparigas jeitosas a saida...

=D
 
VIA VERDE??

o que é isso?

Quanto mais nao vale os papelinhos a entrada e as raparigas jeitosas a saida...

=D

Pior é quando sair a nova lei e somos todos obrigados a comprar identificadores, caso contrário irás pagar às jeitosas das velhas que trabalham nos correios! :assobio:

Ps: Nuno, já te respondi por email...
 
Back
Top