Viatura Roubada

Olá a todos, venho pedir ajuda no seguinte:
-Ontem em Coimbra foi roubado a um amigo meu o carro com as seguintes características:
-Honda Civic Vti preto de 92 com a matrícula 08-78-AM , se alguém o avistar agradeço o contacto para o número 963168930. Obrigado pela atenção
 
Last edited:
que mau amigo... e preciso azar mesmo...

mas fala um pouco mais do carro para ser mais facil de detetar(por exemplo ao longe)...
 
aqui vai: simbolos com fundo a vermelho do type R, jantes pretas raiadas com aros de 3 cm´s polidos, ainda não há fotos
 
Mais um civic:evil::evil:,carrinhos rápidos e faceis de gamar

Mas para o pessoal ter mais atenção é um civic hatchback,um coupé ou um sedan?
 
esses carros, são carros para filmes! tipo, assaltam e precisam de um carro do açu para bazar... :evil:

ele aparece amigo....

boa sorte
 
boas amigo espero que recoperem o carro,infelizmente onde moro já assisti a desmancharem varios carros desse tipo,(gente estúpida que o que tem nao lhes chega!!!!!) esses carros sao fáceis de roubar,e sao bons para assaltos e etc, boa sorte.
 
Pois, com sorte aparece depois do deposito vazar ou de fazerem por ai porcaria, ou mesmo umas races com a maquina,
na pior das hipoteses e mesmo para desmantelar...

Ha que ter fe ;)


Filhos de uma grande P... :evil: :evil:
 
Anda muito carro a ser desmantelado para irem para outros paises.

muitos mesmo ! os ladrões se forem apanhados , nada lhes acontecesse.
eu se vejo alguem a mexer no meu carro, mato e enterro logo a seguir, nem comunico á autoridade, pois estes coitados "policia",têm a lei do lado do "Gatuno" e não fazem nada....pois chegam a tribunal e vêm o fruto do seu trabalho a ir em "liberdade"

Roubem os carros a quem faz estas leis e a quem os coloca em liberdade...phonix
Lamento a perda, grande Carro
 
Back
Top