Viatura até 2000€ para a namorada

Por estes preços não é facil, o melhor que encontrei foi isto:

http://lisboacity.olx.pt/skoda-fabia-1-4-mpi-2000-120km-a-c-iid-478308682

mas já ouvi dizer que os consumos disto em relação ao que anda upa upa 8/9 a andar devagar...

- - - - - - - - - -



Encontrei estes 2:

Renault Clio , € 1.550, Odivelas - Standvirtual

Renault Clio 1.2, € 1.900 - Standvirtual

Sabes +/- os consumos disto? O que diz 12k km estou a estranhar, como é possvel tão poucos Km, os carros parecem os dois iguais, mas os quadrantes são diferentes, há aqui gato ou é possivel?

Compra já o que tem 12000 Km ainda está na rodagem :lol:
 
Esse Clio como é de 2001, já fez inspecção em 2005, 2007, 2009 e todos os anos depois disso, ou seja um total de 9 vezes. Pede um histórico das IPO (custa 29€ salvoerro) e tiras logo as dúvidas. Mas parece-me real só de ver o histórico do seguro. Tem uma apólice apenas (de 1971...!) e não tem nenhum acidente registado. Mas um carro que anda tão pouco também não é saudável.
 
Esse Clio como é de 2001, já fez inspecção em 2005, 2007, 2009 e todos os anos depois disso, ou seja um total de 9 vezes. Pede um histórico das IPO (custa 29€ salvoerro) e tiras logo as dúvidas. Mas parece-me real só de ver o histórico do seguro. Tem uma apólice apenas (de 1971...!) e não tem nenhum acidente registado. Mas um carro que anda tão pouco também não é saudável.

não percebi essa parte, que data é essa?
 
Renault dá muitos problemas de juntas...è juntas tudo e deitas fora! ;)
Alemão é alemão amigo!
Abraço

Se ainda fosse Japonês é Japonês ainda ficava naquela. Nesta gama os Alemães ainda tem muito que andar.

- - - - - - - - - -

Sabes +/- os consumos disto? O que diz 12k km estou a estranhar, como é possvel tão poucos Km, os carros parecem os dois iguais, mas os quadrantes são diferentes, há aqui gato ou é possivel?

Esse não sei mas conheço bem o modelo anterior e fazia medias entre 6 e 7 L/100KM

O Skoda é sueco não é alemão. E não venham dizer que é a mesma coisa. Uma coisa é um Volkswagen ou um Audi outra coisa é um Seat ou Skoda.
 
É a data do seguro, 1971. Não sei exactamente porquê, mas deve ser porque é a mesma apólice desde essa data e vai simplesmente mudando o carro então ele assume essa data. Basicamente o que eu depreendo é que o carro teve apenas um dono até agora.
@King, a Skoda é da República Checa. A menos que sejam fabricados na Suécia?
 
Last edited by a moderator:
É a data do seguro, 1971. Não sei exactamente porquê, mas deve ser porque é a mesma apólice desde essa data e vai simplesmente mudando o carro então ele assume essa data. Basicamente o que eu depreendo é que o carro teve apenas um dono até agora.
@King, a Skoda é da República Checa. A menos que sejam fabricados na Suécia?

na página seguros de Portugal diz que este carro tem seguro activo desde 16-08-2013, por isso já teve vários donos...
 
Last edited by a moderator:
É a data do seguro, 1971. Não sei exactamente porquê, mas deve ser porque é a mesma apólice desde essa data e vai simplesmente mudando o carro então ele assume essa data. Basicamente o que eu depreendo é que o carro teve apenas um dono até agora.
@King, a Skoda é da República Checa. A menos que sejam fabricados na Suécia?

:oops: enganei me
 
Last edited by a moderator:
@LionHeart eu tive um clio desses... e o unico desgosto que me deu foi quando o vendi em troca por um Ibiza... Tem um conforto espectacular em relação à gama que é, ou não fosse francês... A nivel de consumos já não me recordo sinceramente, mas deve ser na casa dos 6,5lts/100Klm a andar tranquilo...

Adorei o caro... Sem duvida, foi o meu primeiro carro e se pudesse comprava outro hoje para a Maria!
 
Last edited by a moderator:
@LionHeart eu tive um clio desses... e o unico desgosto que me deu foi quando o vendi em troca por um Ibiza... Tem um conforto espectacular em relação à gama que é, ou não fosse francês... A nivel de consumos já não me recordo sinceramente, mas deve ser na casa dos 6,5lts/100Klm a andar tranquilo...

Adorei o caro... Sem duvida, foi o meu primeiro carro e se pudesse comprava outro hoje para a Maria!

Obrigado pela informação, se calhar vai ser essa mesmo a escolha, agora preciso de encontrar um bem estimado e em conta ;)
 
Last edited by a moderator:
Sei que um conhecido meu comprou à bem pouco tempo 1 por 2150Eur, Imaculado, 4 portas, vidros electricos e até CB trazia! Estava à venda por 2550Eur, bem negociado e veio! A miuda dele está maravilhada com a máquina!
 
Back
Top