Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

O AMG fica lá bem no autocarro, para combinar com os pedais, os travões e as jantes [emoji14] depois é forrar o fole da alavanca de velocidades em alcântara para ficar ainda melhor [emoji6]
Ideias não faltam, e preciso é t€mpo para as pôr em prática!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
4 peças para o puzzle!!
6a387aa4377b347393512e5aaa806289.jpg
ba9ad7c81b1b0e1121328af7f9d51cda.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
as jantes são lindas, manda isso ao sitio para se ter percepção da coisa, mesmo que os pneus a usar não sejam esses.

pensas manter ou baixar a carrinha?
 
as jantes são lindas, manda isso ao sitio para se ter percepção da coisa, mesmo que os pneus a usar não sejam esses.

pensas manter ou baixar a carrinha?
Levei a carrinha para a oficina, tem a direcção muito pesada, como tenho lá a vito, vou aproveitar para ele trocar umas peças e perceber o que precisa ser substituído. Não sei se ficará pronta amanhã, se ficar, domingo há fotos!!
Confesso que estou com medo do et 40, pode ficar fora da carroçaria... Já vem umas molas H&R a caminho!! Mas ainda não sei se vão ao sitio, são para carrinha de molas nas quatro rodas mas eu atrás tenho pneumática [emoji848]

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
então mas podias ter comprado só duas molas para a frente...atrás metias o tirante para o sensor de nivel, para baixar a pneumática
 
então mas podias ter comprado só duas molas para a frente...atrás metias o tirante para o sensor de nivel, para baixar a pneumática
Foi o que apareceu!! As molas 21, 70€!! Depois depenou-me 45€ para os portes... Mesmo assim, ficou mais barato que só as duas da frente [emoji6] os tirantes para o sensor de nível não consigo encontrar no ebay, se vires manda link [emoji6]

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Back
Top