Viagens a 6 euros este fim-de-semana - Ryanair volta a fazer promoção

A Ryanair coloca este final de semana à venda 500 mil viagens a 6 euros.

Em comunicado, a companhia aérea de baixo custo diz que os bilhetes, «para viajar às terças, quartas e quintas em Novembro», estão à venda a partir desta sexta-feira.

«Estas tarifas baixas com tudo incluído devem ser reservadas em www.ryanair.com antes da meia-noite (24:00h) de segunda-feira 11 de Outubro», explica.

Estes bilhetes da Ryanair «incluem todas as taxas e encargos, como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o cartão pré-pago da MasterCard, transportando só a mala de mão até 10Kg e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada de seis euros».


quem é amigo, quem é ? :p
 
e será que com 6€ por pessoa e com uma lotaçao cheia o guito chega para pagar a gasolina do aviao???? é k só deve dar para levantar e depois entregam um paraquedas made in china para o pessoal se mandar antes que o aviao caia
 
e essa viagem nem vai entrar nas estatisticas, é um voo que nunca existiu e as pessoas que estiverem a fumar um cigarro a janela a noite e virem montes de paraquedas e uma explosao no fim????? de certeza que lhes vao apagar a memoria lol
 
raspas de côdeas de folhas de chá homogeneamente alteradas, e tabaco tambem...ás vezes
 
É a estratégia da Ryanair, o objectivo é fidelizar clientes como é óbvio! E viajar com a companhia das hospedeiras da Ryanair quem não gosta?!
 
Experimentem voar com a Ryanair, sabendo de antemão os procedimentos de segurança e padrões de serviço praticados... Boa sorte... Mas como eu sou suspeito neste assunto, não me vou alongar com conversas...
 
Experimentem voar com a Ryanair, sabendo de antemão os procedimentos de segurança e padrões de serviço praticados... Boa sorte... Mas como eu sou suspeito neste assunto, não me vou alongar com conversas...

os padrões são menos bons que as outras operadoras.... o conforto não é tão bom como nas outras operadoras...

agora se vou fazer uma viagem de 2 ou 3 horas... Who Cares?????

eu vou continuar a andar na ryanair e na easyjet sem qualquer dúvida..... agora se for fazer uma viagem longa (ie.. para cima de 4/5h, aí já compensa se calhar ir noutra companhia)

falam na segurança... mas assim de repente não me estou a lembrar de quedas de aviões destas companhias.

é barato é mau... é um estigma...
 
eu gostava de voar, e pela raynair é só 6€ nao é mau, é mais barato que cogumelos magicos, e uma alucinaçao, mas de aviao cais e morres, com cogumelos magicos cais e acordas a sangrar da boca
 
os padrões são menos bons que as outras operadoras.... o conforto não é tão bom como nas outras operadoras...

agora se vou fazer uma viagem de 2 ou 3 horas... Who Cares?????

eu vou continuar a andar na ryanair e na easyjet sem qualquer dúvida..... agora se for fazer uma viagem longa (ie.. para cima de 4/5h, aí já compensa se calhar ir noutra companhia)

falam na segurança... mas assim de repente não me estou a lembrar de quedas de aviões destas companhias.

é barato é mau... é um estigma...

Apoio perfeitamente a opção de optar por serviços menos dispendiosos, mas outras companhias, se for feito com antecedência, também se tem preços bastante competitivos. O grande problema não são os aviões que já caíram, a aviação não tem só acidentes, também tem incidentes e destes provêem diversos problemas. Não se pode simplesmente facilitar quando a bordo estão centenas de pessoas e a vida dessas mesmas pessoas fica em risco. Aqui não se prende com apenas quedas de aviões, e também repito, estamos a falar em concreto de uma companhia.
 
Back
Top