viagem da zona centro aka coimbra pro almoço de natal

Guardiao disse:
com esse morto nem as 3 da tarde tas em curia :p :p :p


LOLOLOL

Este "morto" ja teve que aguentar com as tuas 3T daqui até ao porto e olha que chegou la... :p :p :p :p
Ta caladinho pahhhhhhhhh tu vais prai depois nunca mais falas aos pobres..... Baite encher de moscas... :p :p :p




boost disse:
pode ser que venha no cone de um certo peugeot :D :D :D :D :D


Isso por acaso até me cheira a boca para barulho..... mas como eu hoje até não "tou camosca"..lolol vou permanecer calado... :p :p :p
Mas olha que depois do almoço podemos fazer uns picanços... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
boost disse:
Não bato em mortos :D :D :D :D :D


Pah, prontos, picamo-nos so até aos 300km/h... depois deixo-te ir..... uma vez que a tua carrinha da "mais de 300 e por isso não me venhas dizer que não fazes picanços senão tinhas uma 220cdi" :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


OT off


Oh cut*ilas, esse sitio é longe de carai*** ja tas a estragar o meu horario pahhhhhhhhh
Mas pronto, vou fazer o esforço ;)

Até Domingo ;)
 
Mais de 300 não dá ... :D :D

IMAGE_150.jpg
 
Pc_WinBoard disse:
Pah, prontos, picamo-nos so até aos 300km/h... depois deixo-te ir..... uma vez que a tua carrinha da "mais de 300 e por isso não me venhas dizer que não fazes picanços senão tinhas uma 220cdi" :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


OT off


Oh cut*ilas, esse sitio é longe de carai*** ja tas a estragar o meu horario pahhhhhhhhh
Mas pronto, vou fazer o esforço ;)

Até Domingo ;)

deixa te de coisa pk se saires na saida da mealhada e mesmo a jeito...
e eu venho de miranda do corvo e tambem fica fora de mao pra mim
 
Guardiao disse:
deixa te de coisa pk se saires na saida da mealhada e mesmo a jeito...
e eu venho de miranda do corvo e tambem fica fora de mao pra mim

opa oh guardião esquece esse gajo...

ele a esta hora anda de volta do manual do rns-e para ver se consegue meter as coordenadas das bombas...

sem isso ele não chega a lado nenhum...

já ouvi dizer que até em Vila de Rei se perdeu!
 
CutKiller disse:
opa oh guardião esquece esse gajo...

ele a esta hora anda de volta do manual do rns-e para ver se consegue meter as coordenadas das bombas...

sem isso ele não chega a lado nenhum...

já ouvi dizer que até em Vila de Rei se perdeu!

:p :p :p :p :p :p
 
Pessoal... eu terei de fazer uma paragem em Coimbra pelas 9:45 - 10:00 e depois sigo para cima... penso que consigo estar às 10:30 no ponto de encontro referido.... 8)
 
migsan disse:
Pessoal... eu terei de fazer uma paragem em Coimbra pelas 9:45 - 10:00 e depois sigo para cima... penso que consigo estar às 10:30 no ponto de encontro referido.... 8)

ok amigo, vais pra lista e mai nada :D
depois envio te pm com o numero caso precises ;)
 
Boas pessoal,sei que já é tarde mas posso juntar-me ao pessoal lá nas bombas?
Vou sair de casa por volta das 9 para apanhar a A1 em Leiria,saio na Mealhada e penso que até antes das 10:30 devo estar lá
 
MASC disse:
Boas pessoal,sei que já é tarde mas posso juntar-me ao pessoal lá nas bombas?
Vou sair de casa por volta das 9 para apanhar a A1 em Leiria,saio na Mealhada e penso que até antes das 10:30 devo estar lá

Eu saio pelas 9h de Leiria... só tenho de fazer uma pequena passagem por Coimbra, mas podes vir atrás de mim se quiseres....
 
Back
Top