Via Verde - Nova forma de multar

Filhotes, BLoqueadores de frequencia comprados no ebay por uns trocos fazem maravilhas. só que no espaço de 40 ou 50 metros em redor ninguem fala ao movél!!!!!
 
Se a GNR decidir montar o radar "após" ou "antes" da Via Verde é decisão da GNR e as concessionárias não podem impedir.
Agora as concessionárias fazerem isso para perder clientes, não tem mesmo cabimento.

Outra questão é que já existe controladores de tráfego e não são controlados pelas concesionárias, que por sinal tambem não servem para multar.

mas é uma opnião o que estou a dizer e não uma afirmação

cump.
 
Há muito tempo que já ouvi falar disso. Se de um pórtico ao outro, em velocidade permitida por lei, que demoras de certeza 2H e chegares em 1h20, automaticamente sabem que andaste ligeiro.
Há canos que percorro uma distancia que demora-se 20mn e faço-o em 7-10mn e não tive nada.

Mesmo que não tenha via verde eles saberão quando tiraste o ticket e quando o entregaste.
Já estou a ver um chegar lá e a dizer: "Ó amigo espere um bocadinho porque acho que o perdi. Vou procurá-lo." :D

Isto não tem nada a ver com médias... Aqui é mesmo velocidade instantânea, agora resta é saber como é que detectam a velocidade...
 
Isto não tem nada a ver com médias... Aqui é mesmo velocidade instantânea, agora resta é saber como é que detectam a velocidade...

Ai é?
Então entendi mal.
Nas portagens nunca excedo a velocidade que está nos sinais. Há people que me dão sinais de luzes, apitam e sei lá o quê. :D
Nisso posso estar descansadinho.

Mas olha que aquilo que disse não está exposto de parte. Já ouvi falar também.


ps. Se mesmo assim estou a dizer asneiras é porque não entendi outra vez o que me obriga ir nanar. :D
 
Last edited:
sinais.jpg

só vao multar nas estradas assinaladas com o sinal H43 que indica que será medida a velocidade instantanea e não a velocidade media entre dois porticos, ou seja ao passar nos porticos a velocidade será medida. A via verde ou outro identificador electronico só facilitam a identificação do veiculo, para os restantes poderão ser identificados da mesma forma que os veiculos sem identificador, atraves de fotografia ao carro/matricula

estejam atentos, mais vale perder 1 minuto na vida do que 100€ num segundo
 
Back
Top