Via Verde/Brisa Multa

Não tem bem a ver, mas isso agora fez-me lembrar uma situação de quando trabalhei na Autosueco.
Tinhamos um Fiat 500 de serviço em nome da Autosueco.
Um cliente comprou-nos esse Fiat 500.
Passou várias vezes na Via Verde com o Fiat 500, sem o identificador...
Meses depois recebo na AS uma carta da Via Verde a dizer que tinhamos uma multa de 6000€ (SEIS MIL EUROS) para pagar... porque a multa era inicialmente de 25€, mas depois multiplicava-se "x" nr de vezes... resultando nos 6000€...
Verificamos que o carro ainda não estava averbado em nome do cliente que nos tinha comprado o carro... o cliente não tinha ainda entregue a documentação...
Enviamos então carta registada com aviso de recepção à Via Verde bem como um fax (por via das dúvidas...) com o comprovativo em como o carro já não pertencia à AS na data em que foi cometida a infração...
Nunca mais soubemos de nada... Presumo que tenha ficado resolvido.
 
Mas neste dia o carro estava em minha posse e a carrinha estava comigo, mas nunca passou por aí.

Gostava de confirmar o foto da caução para ver se o carro é igual ao meu se não for tenho de participar á polícia que anda por aí uma matrícula igual á minha.

Eu não passei por lá, por isso alguém passou com uma metrícula igual e falsa ou se enganaram na identificação da matricula e não é a "minha"
 
Então? ja ha novidades?

Isto acontece algumas vezes, não por que seja uma matricula falsa , mas porque a identificação de matricula é feita por ORC laser, e pode identificar ,mal um dos caracteres. Normalmente a Brisa arquiva estes casos...
 
situação desagradável..

já agora.. quanto tmp depois da dita infração é que tem de chegar a multa a casa?

aquilo tira a matricula pela frente ou atras?

em que posição tá? sabem?
 
tira a fotografia por tras.

novidades?

ve la se ha alguem a andar com matricula falsa igual a tua,e ainda mate alguem e tu é que vais de saco. convem resolveres isso o mais rapido possivel...
 
se n der luz verde ou amarela, é sinal que n conseguiu captar a matricula pq se passou mt rapido?

no caso da amarela é quando a via verde n ta valida ou n se tem.. a minha questão é mesmo se ao n dar nada se ha algum problema? se regista se n?!

obrigado
 
Back
Top