Via Verde/Brisa Multa

Boas

Recebi uma carta da brisa a dizer que passei numa via verde ilegalmente sem ter qualquer tipo de acesso á tal.

22€

Acontece eu nunca passei nessa portagem com a minha audi e na data da multa já a tinha. Tenho a certeza

Onde diz matricula é a minha :S

Será que anda por aí alguma matrícula falsa igual á minha.

Por agora vou exigir á brisa que me mostre a foto da portagem onde passou a "minha" matrícula.

Seria uma enorme coincidencia ser uma audi igual á minha. Acho que não é possível.

Vou tentar contactar a brisa não acham??

Cumps
tecno321

Last edited:
Re: Via Multa

Ja me aconteceu o mesmo....
Enviei uma carta a reclamar e a exigir que me enviassem um comprovativo de como eu la tinha passado...

Ja la vai um ano e tal... e até agora nada... ;)

Ja me aconteceu o mesmo....
Enviei uma carta a reclamar e a exigir que me enviassem um comprovativo de como eu la tinha passado...

Ja la vai um ano e tal... e até agora nada... ;)

Eu não vou reclamar por escrito vou lá mesmo.

Eles que me mostrem um comprovativo

Sim é o melhor que tens a fazer, até porque se se confirmar, tens de participar a policia que alguém circula com uma matricula igual a tua. ;)

Só há duas hipóteses:

-Existe uma matricula falsificada por aí igual à minha.
-A foto esta pouco legível e por minha ma sorte confundiram com a minha.

Não vou pagar.

Se for para tribunal exijo ver as fotos que provem esta infracção.

Como este país está:S

Cumps
tecno321

Só há duas hipóteses:

-Existe uma matricula falsificada por aí igual à minha.
-A foto esta pouco legível e por minha ma sorte confundiram com a minha.

Não vou pagar.

Se for para tribunal exijo ver as fotos que provem esta infracção.

Como este país está:S

Cumps
tecno321

Matriculas falsas é aos pontapés....e de certeza que é o teu caso....um mitra qualquer com uma maquina igual á tua....pimba toca de por matricula falsa...isso é mato.....
...escreve e exige a foto,correspondente á coima...

Olha que os assuntos tratados por carta registada têm muito mais valor que os tratados pessoalmente........ mas isto é apenas a minha opiniao.. ;)

Durante esta semana vou resolver a questão.

Se pessoalmente não derem credo vai uma Carta Registada com Aviso de Recepção.

Vamos ver

bem, eu por acaso ja apanhei uma multa dessa, o problema é q ia com uma via verde q nao era do meu carro e claro esta, nao tinha como provar!!
Primeiro paguei os 25€ q tinha de pagar (foi na A2) e dps veio uma multa de duzentos e tal euros....

Olha que os assuntos tratados por carta registada têm muito mais valor que os tratados pessoalmente........ mas isto é apenas a minha opiniao.. ;)

razão a 100000%

estes assuntos convem (meeesmo) ficar por escrito, não vão os tipos da briza dizer, que tu te estivestes a c@g@r pra situação.......... (e como toda a gente sabe, quem cala concente)

não emprestaste o carro a ninguém...? nem a deixaste na oficina nessa altura...? (às vezes o mecanico podia ter tido necessidade de sair "em serviço"...)

não emprestaste o carro a ninguém...? nem a deixaste na oficina nessa altura...? (às vezes o mecanico podia ter tido necessidade de sair "em serviço"...)

Garanto-vos que não o carro nesse dia teve comigo e foi aqui na zona que nesse dia até tive um Almoço/Jantar aqui no concelho e levava a B7 comigo.

Logo vou passar pela brisa, se não derem credo mando carta registada e fotos da traseira da minha carrinha.

Back