Via CARD

Eu tenho e só tenho a dizer bem.

1º - Raramente há transito nas faixas porque pouca gente o usa... A não ser aqueles tonis que não olham e optam por aquela fila porque tem menos gente e chegam lá e não tem ninguém para receber como é lógico!!
2º - A partir da 13ª passagem só pagas 0.43€ ou coisa parecida...

O unico aspecto menos positivo é que tem que ser recarregado, ou seja quando não tens €'s és mais um toni que vai criar transito!! =P Mas pode ser carregado através de MB ou pela Net.

Por mim aprovado..
 
Ao que parece começarei a fazer mais viagens a lisboa... se assim for terei de aderir a esses sistemas...
0.43?

eu pago 1.50€ compensa profundamente.
 
Obrigado german :)

Obrigado Francisco :)
E já agora os carregamento são rápidos ou é tipo telemóvel em que só está disponível 24h depois? e sendo assim lá vamos para a a história dos tonis :D

Tens remedio para isso, nunca deixes o saldo bater no 000.. xD
 
eu uso todos os dias, os carregamentos sao rapidos, e so tens o desconto quando passas 13 vezes nesse mes, no mes a seguir começa do zero.
 
eu uso todos os dias, os carregamentos sao rapidos, e so tens o desconto quando passas 13 vezes nesse mes, no mes a seguir começa do zero.
E mais:

"Com o ViaCard poupa tempo e dinheiro!

Tempo pois pode usufruir das vias preferenciais na Praça da Portagem das Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama.

Dinheiro, porque logo na 1ª passagem na Ponte 25 de Abril tem um desconto de 10% e como os descontos são progressivos ao longo do mês, quanto mais passar, menos paga."


Ou se passa todos os dias ou nao vai compensar...

A ponte havia de ser gratuita.
 
Obrigado german :)

Obrigado Francisco :)
E já agora os carregamento são rápidos ou é tipo telemóvel em que só está disponível 24h depois? e sendo assim lá vamos para a a história dos tonis :D

Viva.

Os carregamentos estão disponíves julgo que 3H depois. Mas nunca tive stress's com isso porque normalmente carrego quando começa a chegar ao fim.

Eles inclusivé enviam sms de cada vez que tens menos de 3€ de saldo..
 
Eu tenho e o que disseram até agora é tudo verdade e compensa, o único senão que eu acho é que o Via Card não está disponível em tantos sítios como a ViaVerde e optei por mudar para a ViaVerde..

Mas no geral é muito bom e o desconto ao fim de 13 vezes é uma grande vantagem!

Há! Outra coisa que quando fiz o meu me perguntara, era se eu queria associar o cartão ao meu nome ou á matricula do meu carro, eu optei por ficar associado ao meu nome, isto porque segundo a menina que me fez o Via Card, explicou-me que se ficar associado á matricula do carro, só podia ser usado com aquele carro enquanto que se ficar associado ao meu nome, podia utilizar em qualquer carro que eu conduzisse.. claro está que sempre se pode emprestar o cartão á Maria e afins hehe :D

Abraço
 
Back
Top