Versões do RNS-E

Kn0xx disse:
Boas,

Com tanta conversa sobre o RNS-E fiquei curioso em saber se existe para o meu "argolas" A3 de 2001 ( 8L, penso eu ), alguem sabe me dizer ?

Ek mesmo por baixo do Audi Concert II ..tenho o AC ... fico a pensar se vai ser preciso peças para mudar o AC mais para baixo.

Boas,
Para adaptar ao teu A3 8L terá que ser o RNS-E da A6 ou da A4 codificado para A6, por causa do sinal gala ou isso... (talvez tenhas q lhe limar a moldura para encaixar de forma correcta
Como tens o Concert II (1DIN) terás que arranjar uma consola de 2DIN que te ira permitir encaixar o AC em baixo. Atenção que o AC terá que ser cortado nas extremidades para caber, pois o espaço em baixo é mais apertado....

Cumps
 
Tenho uma duvida: será que o RNS-E de uma A4 B6 cabrio (8H0 035 192 A) dá bem no meu A4 B6 limousine?
 
A3sport disse:
Neste modelo já n é necessário fazer grandes alterações... Já vem com o sitio para se colocar...Obrig.

Cumps

Isto são afirmações, ou são perguntas?
Se já tens o sitio para ele, tiras um e pões outro. é quase tão simples como isso.
 
seemog disse:
Tag disse:
seemog disse:
Tag disse:
seemog disse:
Tenho uma duvida: será que o RNS-E de uma A4 B6 cabrio (8H0 035 192 A) dá bem no meu A4 B6 limousine?

Não!

Quais as diferenças / problemas que dá?

Troquei os modelos. :oops: Sim dá.

Nem imaginas o susto k me pregas-te. Estou com os olhos em bico de ler tanto inglês no fórum dos navis. :shock:

Desculpa!

Fiz confusão com o modelo do A6.... e esse não tem o mesmo formato.
No caso do A4 cabrio é em tudo igual, inclusivé o software.
 
A3sport disse:
Boas, Como sabem, comprei agora o A3 e desejava meter o RNS-E... mas necessitava de alguma ajuda da vossa parte...Para comprar, n percebo nada de almão para comprar no ebay, e depois umas dicas para instalar! Neste modelo já n é necessário fazer grandes alterações... Já vem com o sitio para se colocar...Obrig.

Cumps

boas!!

queremos é ver fotos desse A3...

quanto ao alemão é facil... http://www.google.pt/language_tools?hl=pt-PT

traduzes aí a pagina ou o texto k nao percebes...

quanto á montagem... só tens que comprar tudo direitinho... RNS-E, Cabos apropriados ao teu carro e a Antena GPS.. como já tens doubledin é só tirar um e meter outro... :wink: :wink:

mas há por aí experts nisso que te ajudarão kd precisares... :wink: :wink:
 
Já agora quem são esses experts na zona de lisboa?!? É que gostava de saber €€€ para montar esse sistema e tenho mais algumas duvidas mas gostaria de poder falar com alguem directamente!

thanx!
 
ezoid disse:
Já agora quem são esses experts na zona de lisboa?!? É que gostava de saber €€€ para montar esse sistema e tenho mais algumas duvidas mas gostaria de poder falar com alguem directamente!

thanx!

procura no forum quem ja montou...

quanto a Euros gastas cerca de 600/700 e tens tudo a funcionar... :wink: :wink:

MoByS, rmatos, A3-170... etc.. chamados a este topico faxavori...
 
Back
Top