Versão do meu spotback

Boas,

Acabei de fazer o meu registo :p e como referi, carros não é o meu forte lol.
Comprei o carro importado e não sei qual é a versão. Sei que é 2.0 TDI 140cv mas não sei a versão ao certo :S
Alguem sabe como posso descobrir? lol

Já agora, o meu carro não tem cinzeiro à frente! lol. Eu também não preciso do cinzeiro, mas é normal um carro vir sem cinzeiro à frente? :O

Cumprimentes :)
 
DkR90 disse:
Boas,

Acabei de fazer o meu registo :p e como referi, carros não é o meu forte lol.
Comprei o carro importado e não sei qual é a versão. Sei que é 2.0 TDI 140cv mas não sei a versão ao certo :S
Alguem sabe como posso descobrir? lol

Já agora, o meu carro não tem cinzeiro à frente! lol. Eu também não preciso do cinzeiro, mas é normal um carro vir sem cinzeiro à frente? :O

Cumprimentes :)

boas

o teu sportback é o A3 8P Sportback.... quando a ser sport ou s-line só se meteres fotos é k podemos ter uma ideia...

quanto ao cinzeiro é normal vir sem ele pois trata-se de um pack fumador... tambem nao tráz esqueiro...
 
Existe um topico com essa informacao das versoes se e 8p ou 8pa o meu e 8pa, mas nao encontro o referido topico
 
O carro ta stock. Nestas fotos não da para ver bem as linhas do carro porque eu tirei as fotos mesmo só por tar a nevar :p É que nevar em Braga não é nada habitual ehehe

Ora aqui vão elas :p

cpiade09012009038zb2.jpg


cpiade09012009044ym8.jpg


P.S. e viva a neve em Braga LOL
 
s-line nao é...
sport, é dificil com essas fotos, nao sei, mas tambem nao me parece, pois o carro parece estar muito alto ..
ou seja é a versao normal
 
TuCa disse:
s-line nao é...
sport, é dificil com essas fotos, nao sei, mas tambem nao me parece, pois o carro parece estar muito alto ..
ou seja é a versao normal

é capas de ser versao normal, vejamo o meu ainda esta d origem quanto a suspensao estetcia exteriror e assim. Quantos a gentes variam as minhas vierem com aquelas
 
Já agora outra dúvida, ( lol ) o meu carro não traz pneu suplente. Na mala onde supostamente deveria ter o pneu tem la uma espaço redondo onde não cabe nenhum pneu, nem daqueles fininhos. Porém neste compartimento tem uns acessórios (macaco e isso) e trás um gel ou spray (nem sei ou certo) que pelos visto e para encher o pneu caso tenha um furo.
É normal?

Obrigado pela paciência :p

P.S. fui agora ver o chassi e é versao 8P :) (embora não saiba as diferenças)
 
Nao sei se é normal e por falres nisso tambem ja nao sei como esta o meu heide ver mais logo. Mas acho que tras o pneu parece de uma carroça bues fininho
 
DkR90 disse:
Já agora outra dúvida, ( lol ) o meu carro não traz pneu suplente. Na mala onde supostamente deveria ter o pneu tem la uma espaço redondo onde não cabe nenhum pneu, nem daqueles fininhos. Porém neste compartimento tem uns acessórios (macaco e isso) e trás um gel ou spray (nem sei ou certo) que pelos visto e para encher o pneu caso tenha um furo.
É normal?

Obrigado pela paciência :p

P.S. fui agora ver o chassi e é versao 8P :) (embora não saiba as diferenças)

É normal nas versões importadas, o meu era nacional e tinha roda suplente, mas uma amiga minha tem um importado de 2005 que não trazia roda suplente ;)
 
Back
Top