Verificar Km reais Vag-Com

Boas,

como já referi no tópico de apresentação, estou a pensar comprar um A5 do final de 2010. É um 2.0 tdi com cerca de 138000km.

O carro tem bastantes extras e está bom a nível estético tanto interior como exterior. Tem uns arranhões atrás e que vai ser tudo reparado caso o negócio avance.

Agora gostava de saber se existem alguma maneira de saber os Km reais do carro. Passei na Audi e disseram-me que não... acho que é treta.

Estive a ler e acho que com Vag-com é possível ter essa informação. Eu não tenho isso, alguém aqui que seja da zona da Maia/Porto com isso que me pudesse dar uma ajuda?

Não queria levar banhada porque depois de comprar o carro pouco posso fazer.

Obrigado pela ajuda.
 
Boas e bem vindo. Quanto à tua questão a resposta é nim :) sim é possível ligando o vagcom, mas os kms não quer dizer que sejam os reais. Se foi bem martelado foi nos 2 sítios que tem de ser e estarão iguais. Portanto estarem iguais não te diz que são ou não reais. Apenas te diz os kms do CB. E da centralina (e existe uma diferença minima entre ambos normalmente). É nacional a viatura ou importada ?!
 
É importada da França. O carro está com bom aspecto, não tem grande desgaste no volante e bancos o que indica que os kms podem ser reais.

Mas se alguém tivesse isso que pudesse ir lá comigo verificar era o ideal. Era mais um descanso para mim.
 
O carro não tem revisões na audi? se tiveres, tenta ligar para a garagem onde a ultima revisão foi feita pode ser que te deem a informação (As vezes não querem...)
Ainda aqui a dias confirmei os da minha A6 assim...
O Vag-Com, como ja foi dito, se o carro foi bem martelado...é para esquecer...nem sei se nesse carro ainda da para ver (Centralina EDC17 se não me engano e nesse caso não da para ver)
 
Last edited:
tens 3 Hipóteses...
a 1° é que o carro nunca entrou numa garagem da Audi...Ai esquece o histórico...

2° Sempre foi assistido na Audi (Em França) e que eles introduziram os dados na base de dados internacional, e ai numa Audi em Portugal com os documentos do carro consegues ter a informação que queres.
(Sim, podem não ter introduzido os dados na base de dados internacional, a minha A6 só consegui ir buscar o histórico dela quando liguei para as garagens por onde passou na França, tambem é importada de França, mas estou na Suíça)

3°Sempre foi assistido na Audi em França, mas nunca se deram ao trabalho de introduzir as informações na base de dados internacional, (tal como aconteceu com a minha A6) e ai so ligando para a garagem onde foi assistido.

Tanto na 2° hipótese como na 3°, é preciso que a garagem queira fornecer essas informações (Tive sorte nesse ponto!)

Quanto ao desgaste, parece-me normal para um carro com esses km
 
Para o historico vais a qualquer audi que eles tem acesso ao historico do carro. Se fizeram tudo na marca porque senao esquece.
 
boas
tenho três vags so um e que da para ver os kilometros na centralina
seat leon 1p fr 2009 não da para ver mas comprei novo
seat Ibiza 6l 1.4 tdi 2005 deixa ver comprei usado mas pelo estado do carro penso que sejam reais
vw polo 9n3 1.2 2007 a gasolina não deixa ver comprei usado na vw com 20000km a 5 anos
 
Back
Top