Verificar Km na centralina ABS - é possível?

Boas,

Para os entendidos, é possível verificar os Km numa Audi A4 1.9 tdi Avant B6 de 2003 através da centralina do ABS?

Pelo que me "venderam" ontem, existem 4 registos dos km que o carro tem. E pelo que estiveram a analisar, em três deles os km batem certos, mas na centralina do ABS tem mais 90.000km que no quadrante.

De realçar que o estado geral da carrinha não reflecte em anda os mais 90.000 face ao quadrante, antes dando todas as indicações que os km que aparecem no quadrante (e em mais dois registos) são de facto reais. Falo de desgastes em pedais, estofos, volante, eficiência suspensão, desgaste de casquilhos, apresentação do motor. Tá tudo impecável, não espelhando de modo algum a diferença de km entre quadrante e Centralina de ABS (esta apresenta quase 200.000km).

obrigado a todos
 
Como viram isso?

------------------------------

Nos 8P o Rádio guarda (alem da Data, etc.) os KMS DA ECU em cada avaria registada... depois é fazer contas para saber se foi o não martelado sem nunca saber quantos tem realmente.

Mas se tiveres um v812.4 (ou Sup.) nem precisas de ir por aí, e vais logo ao READ EDC15/16 e sabes exactamente quantos tem (isto num 2.0TDI).
 
No meu a centralina não deixa ver!... No rns-e diz que tem +/- 600 mil... O radio comprei depois por isso nao serve como ponto de referencia... Mas se existe mais algum registo alem destes 2, tirando o quadrante gostava de saber!...
 
Obrigado.

Estive a ver o topico no entanto nao está lá nenhu A2 ou outro carro que tenha o 1.4Tdi.

É por falta de candidatos ou nao dá para ver?

Outra questao: ainda estou apenas a namorar a ideia de trocar de carro e ver candidatos sem pressa mas se tiver algum e vista na Audi fazem este tipo de confirmaçao?

Nao tenho lata de pedir a alguém que ligue o seu carro ao pc de alguém mas ir á audi nao tinha problemas.
 
Eu ate conheço pessoas com o cabo e práctica.

Mas assim como eu não deixaria uma pessoa qqer ligar-se ao meu carro sem o conhecer tb não me sinto á vontade para o pedir.

Mas se na Audi fizessem ficava logo resolvido. :)

Qd tiver algo em vista logo me preocupo com isso, tb depende da atitude do vendedor claro.
 
Last edited:
Back
Top