Verificar Km através da chave

Bom dia pessoal,

Será que é possível verificar os kilometros de um argolas A4 1.9 130Cv de 2001, lendo a chave?

Ouvi dizer que esta leitura é garantida e que não há forma de aldrabar, basta levar a chave a um concessionário AUDI.
 
Pedro Marques disse:
Bom dia pessoal,

Será que é possível verificar os kilometros de um argolas A4 1.9 130Cv de 2001, lendo a chave?

Ouvi dizer que esta leitura é garantida e que não há forma de aldrabar, basta levar a chave a um concessionário AUDI.

Nos VAG desconheço... mas na BMW sei que é possível.
 
Pedro Marques disse:
Bom dia pessoal,

Será que é possível verificar os kilometros de um argolas A4 1.9 130Cv de 2001, lendo a chave?

Ouvi dizer que esta leitura é garantida e que não há forma de aldrabar, basta levar a chave a um concessionário AUDI.

Quem disse isso :?: :?: :?:
 
Eu ouvi falar que nos Mercedes novos dava para fazer isso.. Mas como não tenho a certeza, não digo que seja verdade, mas acredito! :twisted:
 
Pois não sei como é guardada essa informação na chave, o que é certo é que o meu colega me falou nisso e por acaso um tipo num stand de estrada também me disse o mesmo quando perguntei como sabia se os Km do A4 não estavam martelados.
 
eu já tive BMW e verifiquei os quilometros pela chave, a chave guarda essa infirmação no transponder semrpe que se liga a ignição,

mas se alterar na centralina automáticamente altera na chave,

mas nos audis pesno que nºao dá para ver isso.
 
Boas....

pela informaçao que tenho, os quilometros da chave manteem-se inalterados mesmo que se altere no quadrante/centralina.
No entanto tb penso que um bom informatico com aparelhagem especifica consegue alteralos na chave.
Um amigo descobriu que o carro dele (BMW) tinha os kilometros martelados pela chave.
Pelo que lhe disseram na BMW é uma forma de comtrolarem os martelanços....

Na Audi desconheço.... No meu carro nem pelo vag/com consegui ver nada....
Ja agora se alguem conseguir ate gostava de saber se sao ou nao reais. Tenho uma A4 1.9 130cv de 2002 com centralina Plus..

Se alguem me puder ajudar

Cumps
 
tenho conhecimento atraves de um amigo que é recepcionista na bmw que diz que a bmw tem esse sistema que guarda informação na chave, revisoes , km , problemas mas desde que seja sempre assistida na marca pq se fores ao ze do monte já era , em relação a audi nao tenho conhecimento.
cumps
 
É verdade a BMW possui essa tecnologia.

Tambem nao conhecia mas u colega meu comprou um BMW serie 1 e qd foi à revisão na BMW ele ia para falar com a pessoa indicada e ele virou se e perguntou se tinha a chave. Ele estranhou e entregou a chave cujo tecnico ligou ao computador e lhe disse varias coisitas sobre o carro inclusive que tinha um furo lento na roda de tras pq o pneu de tras tinha menos ar que os outros.

Impecavel
Joao Machado
Carcavelos / Serra da Estrela
 
Back
Top