Verificação de kms e data de revisões na marca...

mas na alemanha sempre viram os kms, eles e que se cortavam e so faziam isso por favor e era tudo de boca
 
AudiST disse:
Porque nao estao ligadas as bases de dados certamente, mas isto ja e uma opiniao minha, nao tenho conhecimento de causa do porque de nao conseguirem consultar o resto da europa e do mundo. Ca em Portugal da para ver pelo menos a 14 anos so que certamente nem toda a gente tem aceso a isso .
 
Gostava era de saber o nome do stand do tal individuo, era bom k houvesse aki um topico onde se reportassem os nomes dos stands onde tivessem sido adquiridos veiculos com a kilometragem adulterada.

Kuando comprei o meu, em 2004 soube logo de fonte segura k tinham lhe tirado kilometrose e onde, mas como tambem foram poucos não liguei, ja que o k meu atraiu no automovel foi a côr, tenho um audi A3 8L de 07/99 importado, e tenho a sorte de ter a centralina que aki em portugal so saiu no ano 2000, da para ver os kilometros.
 
AudiST disse:
Isso e que era bom, ca em Portugal so agora começam a ser lançadas as revisoes na rede, ate aqui nada feito, so mesmo no concessionario onde as fazias

A minha A4 tem as revisões na rede, pois o user espanhol (do ASI) que via os km através do VIN, confirmou a minha última revisão na altura, aos 45000km.

Isto foi em 2006.
 
Não era essa a info que tinha, ate porque pedi em mais do que um concessionario para verificarem historicos e sempre me informaram que nao dava, mas tambem pode ser uma situaçao de acessos
 
É mais fácil saber o historial de um carro importado, do que a de um nacional, pois se o concessionário nao for o mesmo onde o carro fez a manutenção, podem não ter acesso a essa info, enquanto que se o carro vier do estrangeiro, nomeadamente da alemanha, essa info está discriminada e acessivel ao sistema pt de qualquer concessionário audi
 
Boas, sou novo por aqui e ando com ideias de adquirir uma A4 B6.

Alguem me sabe dizer se atraves do vag-com v.311 é possivel verificar se foram retirados kms ao carro?

Cumprimentos.
 
madseat disse:
Boas, sou novo por aqui e ando com ideias de adquirir uma A4 B6.

Alguem me sabe dizer se atraves do vag-com v.311 é possivel verificar se foram retirados kms ao carro?

Cumprimentos.

Não dá.

Para os 1.9Tdi, só o v607 ou Superior PODERÁ dar.

Para os 2.0Tdi, só o v812 PODERÁ dar visto este tentar ver os 2 (1.9 + 2.0).

;)
 
"Responder com citação
Boas pessoal, tenho-me esquecido de por isto aqui, mas é só para dizer que se tem dúvidas acerca dos kms das vossas viaturas podem ir a Audi que através do nº do chassis eles são obrigados, repito, obrigados a darem-vos essa informação."

então mas se o carro não fizer as revisões na marca como sabem eles os km?
 
Back
Top