Verificação de kms e data de revisões na marca...

AudiST disse:
São obrigados apresentar uma declaraçao por escrito para esse fim, ate aqui so o faziam verbalmente, mas receberam instruçoes para passaarem um documento por escrito de forma a fazer prova.

so se consegue ver se tiver feito as revisoes em concessionarios na alemanha

na altura pedia para me fazer um print e disseram ke nao era possivel pois o objctivo nao era esse era sim saber quais a peças que tinham sido trocadas...
 
o carro e frances veio da almanha ou posso fazer o teste em portugal
Ou entao enviar por carta para a almnha com o numero de chasi e pedir os kms e revisoes isso e possivel?
 
ruicarlos disse:
isso foi na audi em viana...???
tb la fui e a senhora na altura (+/-) 2 meses disse-me que so partir dessa data e k tinha autorizaçao para o fazer porque anteriormente nao tinha autorizaçao ... outra coisa que tambem me disse foi que so dava para os importados para os nacionais nao podia (va-se lá saber porque)...

lol... ;)
 
É totalmente grátis, afinal é o vosso carro, e eles tem que deixar ver isso. ;)
Se é só na Alemanha ou não não sei, o que sei é que se de Portugal conseguem aceder à base de dados das oficinas na Alemanha, então temos cá o "aparelho" que permite tal coisa... e não acham estranho não registarem cá os kms das viaturas nacionais... ;) :?: ou isso servirá de desculpa para a martelada... :?:
 
Em Portugal ou na china dá para ver todo o historico das revisões das viaturas feitas na Audi .
 
ruicarlos disse:
na altura pedia para me fazer um print e disseram ke nao era possivel pois o objctivo nao era esse era sim saber quais a peças que tinham sido trocadas...

não fazem um print fazem uma especie de declaraçao

hucruz disse:
e a nivel de custo? é pedido algum pagamento?

e de borliu, a eles tambem nao custa nada so perdem um bocado de tempo a consultar e a preencher o papel

Fabio e Patricia disse:
o carro e frances veio da almanha ou posso fazer o teste em portugal
Ou entao enviar por carta para a almnha com o numero de chasi e pedir os kms e revisoes isso e possivel?

Se o carro nao tiver sido assistido na alemanha nao te safas (so se for mesmo com uma carta)

chip disse:
Em Portugal ou na china dá para ver todo o historico das revisões das viaturas feitas na Audi .

Isso e que era bom, ca em Portugal so agora começam a ser lançadas as revisoes na rede, ate aqui nada feito, so mesmo no concessionario onde as fazias
 
Em 2006 quando comprei a minha A4 fui á Audi e deram-me uma folha com todas as intervenções que a carrinha teve.
Mas como foi através do factor C, cortaram-me o cabeçalho da mesma para não se saber qual era o concessionário que tinha imprimido aquilo.
 
AudiST disse:
não fazem um print fazem uma especie de declaraçao Basta fazer um print

e de borliu, a eles tambem nao custa nada so perdem um bocado de tempo a consultar e a preencher o papel Basta fazer um print

Se o carro nao tiver sido assistido na alemanha nao te safas (so se for mesmo com uma carta) Basta o n: de chassis que da para ver o historico de revisões feitas na Audi.

Isso e que era bom, ca em Portugal so agora começam a ser lançadas as revisoes na rede, ate aqui nada feito, so mesmo no concessionario onde as fazias . Em Portugal posso ver historicos feitos na marca em qualquer lugar .
 

posso entao fazer uma carta e enviar para a almanha ?
alguem ja fez este tipo de coisa ? se me poderem ajudar, obrigada
 
chip disse:
não fazem um print fazem uma especie de declaraçao Basta fazer um print - O print e substituido por uma declaraçao carimbada

e de borliu, a eles tambem nao custa nada so perdem um bocado de tempo a consultar e a preencher o papel Basta fazer um print - O print e substituido por uma declaraçao carimbada

Se o carro nao tiver sido assistido na alemanha nao te safas (so se for mesmo com uma carta) Basta o n: de chassis que da para ver o historico de revisões feitas na Audi. - Se forem feitas na alemanha
Isso e que era bom, ca em Portugal so agora começam a ser lançadas as revisoes na rede, ate aqui nada feito, so mesmo no concessionario onde as fazias . Em Portugal posso ver historicos feitos na marca em qualquer lugar . - de ha uns tempos para ca
 
AudiST disse:
Se o carro nao tiver sido assistido na alemanha nao te safas (so se for mesmo com uma carta) Basta o n: de chassis que da para ver o historico de revisões feitas na Audi. - Se forem feitas na alemanha

Porque so na Alemanha explica la isso ?

Então e se for feita na França ,Espanha , Italia .
 
Porque nao estao ligadas as bases de dados certamente, mas isto ja e uma opiniao minha, nao tenho conhecimento de causa do porque de nao conseguirem consultar o resto da europa e do mundo

os concessinarios so conseguem aceder a base de dados alema e neste momento ca em portugal esta-se a fazer o mesmo, mas e uma situaçao relativamente recente
 
Back
Top