Vergonha de Video a Gozar Portugal na TV Brasileira

kobaiin disse:
Só acho certos comentários escusados, porque assim perdemos a razão toda..

Estamos a descer ao nivel dela e nem seuqer nos deviamos referir ao povo brasileiro, mas sim a ela e só a ela..

Acho que podemos protestar, mas sem o recurso ao insulto vergonhoso!!

Mas pronto!

Por um lado tens razão, mas há mais culpados para além dessa Maitê, as restantes figuras daquele programa, os editores do programa, os administradores do canal, etc...
 
Não fui eu que escrevi mas:

" Enviado em: 13/10/2009
Por: Padre Gorjão

Só de pensar que ejeculei litros de esperma a ver-te nas Playboy, percebo agora porque a Igreja diz que masturbação é pecado. Obrigado por teres indicado o caminho de Deus!"

:p :p :p :p
 
B5avant disse:
Não fui eu que escrevi mas:

" Enviado em: 13/10/2009
Por: Padre Gorjão

Só de pensar que ejeculei litros de esperma a ver-te nas Playboy, percebo agora porque a Igreja diz que masturbação é pecado. Obrigado por teres indicado o caminho de Deus!"

:p :p :p :p

:p :p :p :p :p :p
 
Ignorante ,ingrata ,loira burr@ ... bem ja chega :D
Muito infeliz que esteve ,vamos ver no que vai dar... :evil:




Bora visitar o blog :twisted: :twisted: :twisted:
 
No minuto 4:53, reparem qual é a posição dela. É mesmo de quem gosta de "trombada". :evil: :evil: :evil:
 
V@C...................@ :evil: :evil: a gozar com grandes Homens da NOBRE história do Povo de Portugal.
 
digam o que disseram foi giro vê-la cuspir...deu-me um certo tesão....como ela deve engolir bem.... :twisted:
 
fAITH_nOmOre disse:
façam como eu...

já fui ao site dela...deixar recado...
http://www.maite.com.br/

sugestão :
Nome : sejam criativos
mail : pastel.belem@sualoiraburra.com
texto : Se "Portugau" é assim tão mau nem sei porque razão sua figurinha se deu ao trabalho de cá vir,que se deixasse ficar no seu País maravilhoso das favelas,do lixo amontoado a cada esquina,dos bandidos/criminosos/malandros.

(aproveitei este, do nosso colega 4ARGOLAS, que tá excelente)...


Boas isso foi uma grande ideia sim senhor!!!! :D :D :D :D
Pra já essa putona devia começar por fazer umas obras em condições nas TROMBAS dela antes de vir para PT gozar com coisas que não fazem sentido nenhum... pois realmente aquele "3" está ao contrário mas nós ao menos ainda temos números nas portas e temos alcatrão nas estradas. E se o portátil dela tava estragado ninguém tem culpa ela que comprasse um numa loja e com garantia e não na candonga do brasiu...
Portanto se essa PORCA não gosta de Portugal, ela que volte para a sua favela vender maconha e a sua "perereca" :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top