Verdadeiro 2 em 1, Audi A3 8L [Resolvido]

Boas pessoal,

Ontem aconteceu uma cena muito estranha, fui ao café e o carro estava 5 estrelas, quando saio do café de repente sinto qualquer coisa estranha com o travão, porque o travão não estava a responder da mesma maneira.. o travão eu dava só um cheirinho ele travava logo, agora eu carrego a primeira vez no travão ele responde depois as próximas vezes que carrego no pedal ele já não responde e o pedal fica muito duro e para travar tenho de carregar a fundo, o que poderá ser? é que isto foi de um momento para o outro. Já me disseram que podia ser da bomba d'óleo do travão, isto é coisa para custar quanto? :S

Como as desgraças nunca vêem só, mais para o final da noite reparo que o turbo não abre, desliguei o carro volta ligar novamente e ele continuou a não abrir... até agora estes 2 problemas continuam, isto do turbo o que poderá ser? se tiver que levar um turbo novo isto é para que preço(novo e usado)?

Já aconteceu o mesmo com algum de vocês?

Cumps.
 
Re: Verdadeiro 2 em 1, Audi A3 8L

Pode ser o vacuo da bomba do travao... tive um megane e aconteceu-me isso e foi a peça ligada a arvore de cames que gira e faz o vacuo ao servo freio... meti uma nova (nao muito caro) e ficou 5 estrelas...
 
Ok o problema já está resolvido, meu pai levou para a Oficina e quando lá chegou olhou ali pó bixo e reparou que um tubo estava desligado, ligou-o e quando foi experimentar já funcionava o Turbo e os Travões, não me perguntem de onde vem esses tubos porque não percebo nada disto :)

Já estava a preparar-me para largar uma pipa de massa e apenas tenho de gastar dinheiro para uns tubinhos novos :)

deixo aqui uma imagem para verem qual foi o tubo que estava desligado.

Cumprimentos!

photo0402cz8.png
 
Back
Top