Ver SMLS com VAG

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal...tou a pensar por CB na minha A4 B6 de 2002. A minha duvida era saber como posso chegar ao SMLS através do VAG, para ver se está preparead para receber o CB ou se tem que levar um SMLS.
À cerca das terminações das letras já me esclareceram. Penso que se para estar apto a receber o CB tem que terminar em F ou superior né? E o quadrante acabar em G ou superior, né? Como posso aceder ao SMLS e ao Quadrante pelo VAG. O quadrante será no canal 17- Instrumentos, ou não? E tenho que ver é o VAG Number? é nesse numero que tenho que ver a letra? Agradecia que me explicassem que assim já mandava vir a manete amanhã.
CUMP

No A4 8E B6 (de 2001 a 2004) todos os quadrantes e todas as SMLS,
sejam quais forem....suportam a manete e a função de CB!

ELFuracon disse:

Sem qualquer dúvida?
Já agora se me poderes responder a isto fica já a saber.
Se eu mais tarde quiser por CC o caso já muda de figura, né? Nessa situação quais os requesitos a ter em conta quanto a SMLS e quadrantes?

ELFuracon disse:
Olha que eu tenho uma A4 8E B6 de 2003 e o SMLS termina em F.
O que tenho ouvido dizer por ai é que não dá.
P.S-Tenho volante Sline sem comandos e tenho CB.

PCosta disse:
Olha que eu tenho uma A4 8E B6 de 2003 e o SMLS termina em F.
O que tenho ouvido dizer por ai é que não dá.
P.S-Tenho volante Sline sem comandos e tenho CB.

O que o ElFuracon disse é que todas as B6 suportam a função de CB, idependentemente do SMLS ou Quadrante que tenham. Por exemplo é o que acontece contigo, pois tens um SMLS F e tens CB.

Para o CC, à partida todos os quadrantes dão, e como requisito terás de ter um SMLS terminado numa das seguintes letras: L, M, N, P, Q, R ou T

Para terminar, para saberes que SMLS tens é o endereço 16 no Vag. O quadrante como disseste e bem é o 17 - Instruments! ;)

migsan disse:
O que o ElFuracon disse é que todas as B6 suportam a função de CB, idependentemente do SMLS ou Quadrante que tenham. Por exemplo é o que acontece contigo, pois tens um SMLS F e tens CB.

Para o CC, à partida todos os quadrantes dão, e como requisito terás de ter um SMLS terminado numa das seguintes letras: L, M, N, P, Q, R ou T

Para terminar, para saberes que SMLS tens é o endereço 16 no Vag. O quadrante como disseste e bem é o 17 - Instruments! ;)

Ok...hoje então vou ligar o VAG para ver que terminação tem. Tenho que ver isso no Part Number,né?
Muito obrigad, depois eu digo algo.
Cump

migsan disse:
Ok. Peçam-me desculpa. Eu percebi mal.
:lol: :lol: :oops: :oops:

Já estive a ver no VAG e é seguinte.
SMLS Vag Number: 8E0953549F
Quadrante Vag Number: 8E0920900G

Pelo que entendi posso por CB, mas já não posso colocar o CC.
Para colocar CC a terminação do SMLS teria que ser (L,M,N,P,Q,R,T) Certo?
Sabem dizer-me por quanto é que posso arranjar um SMLS? Será caro?
cump e obrigd!

Ia arranjar uma com a letra Q na sucata por 100.00 mas cheguei tarde demais.
Acho que o El furacon tinha uma por 125.00

Back