ver quantas chaves estão programadas na viatura/codificação do imoblizador

boa tarde a todos, visto que alguns de vocês teen experiência:), com indica o tópico necessitava de codificar as chaves na minha Audi, o mesmo só tem uma e pretendia saber se o mesmo tem mais alguma codificada e assim eliminar as que não tenho comigo.

obrigado
 
Qual é o carro em questão?

Na programação das chaves, quando te irão programar as novas chaves automaticamente apaga as outras, ficando codificadas as que forneces (feito na audi).

Agora podem fezo-lo via vag-tacho dependendo do carro em questão.

Deixa o povo prenunciar-se ;)
 
no caso so 8P no quadrante puxas o que mete os kms a zero.. uns 5 segundos e ha-de mostrar algo tipo 2/3 por exemplo...

ainda esta semana mandei fazer uma chave pro meu 8P e apagaram as outras chaves...

espero ter ajudado
 
Pediste para fazer na audi? Eu queria fazer uma chave por duas razões:
1ª tenho duas chaves, uma delas nova, mas so fecham o carro e abrem a mala; para abrir o carro so com a chave no canhão :( mas o engraçado é que se desmonto as chaves e encosto a pilha à placa, ambas as chaves abrem e fecham o carro com o comando...n sei o que se passa...e a 2ª gosto mais das chaves novas que a minha 'quadrada'....de resto n sei o que se passa com aquilo de n abrir com o comando....
 
boas a todos é uma A62.5 QUATTRO, é que quero garantir que apenas as minhas chaves dão mesmo que alguem tenha outras é que apenas tenho uma...
 
boas a todos é uma A62.5 QUATTRO, é que quero garantir que apenas as minhas chaves dão mesmo que alguem tenha outras é que apenas tenho uma...
mesmo que consigas por apenas as tuas chaves a trabalhar, se alguém possuir uma chave do teu carro, embora não o consiga por a trabalhar, vai sempre conseguir abri-lo..
 
mesmo que consigas por apenas as tuas chaves a trabalhar, se alguém possuir uma chave do teu carro, embora não o consiga por a trabalhar, vai sempre conseguir abri-lo..
Exacto, porque a abertura é simplesmente mecânica e a ignição é que valida o chip, certo?
 
Back
Top